domingo, 30 de dezembro de 2012



É, 2012 praticamente já acabou e nós estamos aqui pra desejar um ano novo repleto de coisas boas, muita paz, muita saúde, muito sucesso pra vocês e pra nós mesmos, afinal, nós somos uma equipe que trabalha (trolla) pra diversão de vocês e a nossa própria também. Enfim, só podemos desejar tudo de melhor pros nossos fiéis leitores do blog, amamos vocês.

Há quem acredite em simpatias, as clássicas supertições de fim de ano, mas nós optamos por preparar uma lista das coisas que a gente gostaria que acontecesse nesse novo ano que está chegando. Então Nossa Senhora dos Realities Shows, leia essa lista e ajude-nos a fazer de 2013 o ano mais digno de todo o nosso comprometimento com a televisão e o computador.



Tá valendo vudu, macumba, bateção de perna na universal, oração, corredor de fogo, qualquer coisa pra NÃO TERMOS essas coisas em 2013:



E você, deseja reforçar ou tem algum outro pedido a fazer pro nosso mundinho de realities em 2013? Se sim, deixa seu comentário em forma de pedido pro menino Jesus analisar com carinho os nossos pedidos. rs

Ah, dê de presente de ano novo pra gente um cliquezinho de ''Curtir'' na nossa nova Fan Page no Facebook aqui do lado e fique cada vez mais conectado com a gente e com todos os babados dos realities, é claro, com aquela pitada de TROLL que e gente sabe fazer.

FELIZ 2013!



Por: Reality Troll 30.12.12 | Tags: , , , ,

Comentários. Comente Aqui

0 comentários:

Postar um comentário


# Compartilhe