segunda-feira, 13 de janeiro de 2014



Quem nunca teve uma imaginação fértil ao ponto de imaginar como seria você e sua familia no BBB? Ou seus amigos? Pois é, nós fomos além disso e imaginamos como seria um BBB com "divas e divos" do mundo pop. Como seria o comportamento deles na casa? Quem iria se destacar? Quem iria ser planta? Enquanto nao começa o BBB, vamos dar asas à nossa imaginação e trollar.



Seria aquela farofeira que iria passar o dia na piscina, colocaria esparadrapo no biquini pra fazer marquinha, pediria toda hora pra produçao mandar um cooler de itaipava, iria descolorir os pelos com blondor e nas festas seria a primeira a gritar "ESSA MÚSICA É MINHA!"



Já entraria como favorita a ganhar o prêmio, mas falaria que iria doar pros pobres porque ela não precisa. Sem chapinha e secador na casa ela passaria o mega-hair no ferro quente. Nas festas seria a professora de dança que puxa as coreografias coletivas. Beijaria a foto da Blue Ivy no mínino umas 7 vezes por dia dizendo estar com saudades de sua filha e de seu negão Jay-Z. Esconderia todos os seus grammys debaixo do colchão pra Katy não roubar.



Seria a biscate encubada da casa. Quando fosse fazer sua defesa no confessionário iria pedir o voto de todos os seus 784 ex namorados e seria interrompida pelo Bial por ultrapassar o limite de 30 segundos. Iria pro edredom com 3 homens da casa, chamaria eles de príncipe pra atrair as caprichetes e depois negaria tudo no Faustão.



Seria a planta da casa, mas nas festas iria ralar a tcheca no chão quando tocasse Toxic. Usaria as justificativas mais curtas e clichês pra votar em alguém, do tipo: "Voto em fulana por afininidade, Bial". Faria casal com o Timberlake mas eles brigariam todo dia até decidir se separar e ela ligar o caps lock. Na festa Karaoké ficaria constrangida quando chegasse a vez dela de cantar. Sairia do confinamento 11 quilos mais gorda.



Não faria amizades por charts e sim por votos. Sairia das festas quando tocasse Madonna e Katy Perry. Quando fosse líder iria prometer a revolução da justificativa de voto. Iria pedir pra participar do monstro toda semana só pra usar as roupas estranhas. Embaixo do edredom com o mais gostoso da casa diria "Faça o que quiser com meu corpo". Num barraco iria nocautear uma inimiga com apenas uma narigada. Sairia da casa dizendo que tem orgulho de ser a segunda transsexual a participar do BBB.



Faria sucesso com a mulherada da casa, mas se interessaria pela mais trava. Na hora que o calo apertasse, falaria que tem um relacionamento mal resolvido com a Selena aqui fora. Não iria obedecer o bial na hora que fosse pedido pra "parar" de justificar o voto. Pixaria a casa com o batom das meninas com "eu escrevo assim" By Janaina Jacobina. Tentaria perder o cabaço quando estivesse bêbado com a mais feia da casa, mas iria broxar, fortalecendo os rumores sobre sua sexualidade.



Na prova do Guaraná cairia de cara no chão pq a garrafa não aguentaria o seu peso. Quando fosse chamada de complexada gritaria: "TÁ ME CHAMANDO DE GORDA??". Iria chorar e ler seu livro Staying Strong toda vez que a produção mandasse roupa GG pra ela nas festas. Quem indicasse ela pro paredão receberia uma gilettada na cara. As tias do sofá levariam ela pra final por causa do bullying.



Seria o macho alfa da casa, o motivo de calcinhas úmidas e esperanças de vazar sex tape. Iria pegar a Britney e quando enjoasse iria dar em cima de outra. Quando saisse posaria nu na G Magazine pra felicidade das rachas e das guei.



Asy so yo.. pediria pra sair na primeira oportunidade que tiver sofrendo de sindrome do confinamento sem poder fazer compras no shopping. Vai sofrer bullying por parte da mídia por ser magra e vai levantar a bandeira da bullimia. Apesar disso, seria a mais procurada pela revista Sexy, mas iria recusar alegando que tem que zelar pela imagem de mulher de político. Foi pro BBB apenas pra se conhecer e por experiencia. Ela não te pede perdão pois sabe que foi você que errou. As recalcadas votariam nela por inveja da sua barriga tanquinho e cinturinha violão. Nas festas ela só levantaria pra se misturar com a classe c quando tocasse "ela não anda, ela desfila, ela é top, capa de revista" e desfilaria na borda da piscina dando beijinho no ombro pro recalque passar longe.



A imagem já fala por si só, ela tem o diferencial de ser ruiva. Nas festas gritaria "homem é igual biscoito, vai um vem dezoito", e receberia o apelido de "Dulcetão" dos colegas de confinamento. Santa não é e não será.



Seria aquela típica participante que iria nadar, nadar e morrer na praia. Ganharia várias provas e seria líder várias vezes, mas seria a última eliminada antes da final quando estivesse prestes a ganhar um grammyilhão e meio. A casa seria invadida por um forte cheiro de couro quando ela e Rihanna começassem a se tocar nas festas. Ao contrário da maioria dos ex-bbbs que viram dj, ela seria chamada pra ser panicat por conta do exagero em sua comissão de frente.



Prometeria pular pelada na piscina caso voltasse de um paredão. Ao contrário do Daniel do coqueiro, quando tivesse bêbada ela subiria em cima das bolas dos machos da casa cantando I can in like a wrecking Ball, e quando visse sua familia pela tv, ao invés de beijar a televisão como todos fazem, ela iria lamber. Fumaria as plantas do jardim pra não sofrer de abstinência.



Chegaria na casa cantando "as travesti chegou e te convida pra roubar, una leva a carteira e a outra leva o celular!", nas festas seria o primeiro a gritar "JOGA GLITTER E ILUMINAAAA". Teria a sutil ideia de realizar um desfile de lingeries pela casa. Ficaria manjando as malas dos boys na piscina. Daria o anjo pra Lady Gaga dizendo que ela é sua diva inspiradora e que um dia espera que consiga chegar aonde ela chegou. Quando saisse da casa adotaria o visual andrógeno e seria miga de boate do Serginho Orgastica.



Preencheria a cota sapatão da casa, combinaria votos pra tirar todos os homens e faria questão de chamar todos de homofóbico aka Denise Rocha. Nas festas aproveitaria as meninas bêbadas pra fazer a brincadeira do leite condensado. Xingaria o dj quando tocasse funk e pagode nas festas. Ficaria analisando qual o bumbum mais redondo e maçanzinha da casa, enquanto o coça o saco não existente na beira da piscina. 



Pegaria a Rihanna na primeira festa, mas se irritaria quando ela dissesse que não faz anal. Seria expulso do programa depois de espancar ela, porque bateu de frente é só tiro porrada e bomba. E se dormir? Vai tomar dormindo.



 Quem você acha que ganharia um BBB stars? Deixe sua opinião nos comentários!


Por: Reality Troll 13.1.14

3 Comentários. Comente Aqui

3 comentários:

  1. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, SOCOOOOOOOOOOORRROOOO HAHAHAHAHAHAHAHA!


    vocês se superaram! HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAHAUH

    ResponderExcluir
  2. Já que bbb 14 está chato, apoio um post, já que gosta dela, com os
    motivos para Anahí continuar sendo uma das melhores latinas, mesmo
    aposentada. Sério...

    ResponderExcluir


# Compartilhe