Mostrando postagens com marcador Aslan. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aslan. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de janeiro de 2013



  Paredão previsível demais esse não é? Uma semana após a eliminação do ~campeão~ em um paredão completamente imprevisível e eletrizante (Aslan curtiu), tivemos uma eliminação que já estava definida desde o momento em que Maroca voltou suprema e indicou Aslan pra berlinda. 

  A edição dessa terça-feira mais parecia um episódio aleatório dirigido pelo Alan Rapp. As trolladas, os plots e afins, mais pareciam matérias retiradas diretamente do Pânico Na Band. Tava sensacional, tivemos bons momentos de trollação de MariHein, mostrando seus tocos infinitos e toda sua frustração por ficar com a pussy no stand-by. 


  Tivemos ainda tiradas super trolls de Andressa e de Nasser, "O CASAL" da edição. Dorme com esse barulho aí!

  Tivemos também o momento PSICO da edição, que foi quando menina Fani surtou com as brincadeiras de Super, Maroca e Nati, cortando o coração da gente que te ama Faninha. Bial foi um fofo, assim como Super, e se mostrou verdadeiramente preocupado com Fani, assim como nós. Porque quando Fani aceitou entrar pro BBB ela entrou ciente que não poderia  tomar o remédio anti-depressivo que toma e todos nós sabemos que isso é gravíssimo, mas foi uma opção dela. Depois de muito chorar ela se consultou com a psicóloga do BBB e tava se sentindo melhor, parecia até que tinha dado uns ~fumada~.

  Votações encerradas! Mais um eliminado. E como semana passada, não na mesma intensidade, a gente comemora. Não entendemos até hoje o porque de Aslan ter sido selecionado pra essa edição. Acredito que Boninho escale alguns seres insignificantes tal como Aslan, Marien e Ivan, para nós podermos odiar e eliminar sem peso algum na consciência.

  Aslan não convence com esse amor todo pelo universo e toda essa energia que ele diz ter com ele. Poucas vezes pudemos conhecer um participante tão pedante quanto Aslan. Não vai fazer falta alguma, entrará para o rol de ex-BBBs que caem no ostracismo e esquecimento. Como diria Dourado:  já vai tarde! Vem se energizar e ter relações interpessoais aqui fora, Aslan!



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013



  Bom, como vocês puderam assistir, o BBB passou por um processo de transformação nesses últimos dias, eu diria que foi do marasmo ao babado. Graças a ideia de um twist genial de Bonifácio, o BBB que desde a saída de Aline vinha se encaminhando pro tédio, agora deu um UP no jogo e em nós, o público que assiste.

  Então vamos recapitular o principais momentos do BBB Vai e Volta e saber quais os benefícios e novos rumos para o jogo ele trouxe? Se joga aqui então!


  Primeiro passo para o arranco da edição treze foi dado com a formação de um paredão fake pra gente, real pra eles, o que tornou ainda mais interessante. Eliéser, o ''falso líder'' da semana, indicou a pessoa que completa a frase ''Eu ODEIO a Anamara'', sua inimiga declarada na cassa apartir daí. E a casa, como já era previsível, indicou ''o que chegou depois'' com cinco votos, Marcello, para os íntimos, Empadão.

  Acreditando realmente que estavam no paredão, no dia seguinte já teve a eliminação (só que não). Eu, particularmente torci pro Marcello ser líder por dois motivos: Pelas opções de indicação dele e por proteção a uma outra pessoa que eu gosto que é Kamilla, que na minha opinião, irritando, cantando, dançando, gritando, animando, é uma peça essencial no quebra-cabeça do BêBêBê, sendo assim, me vi obrigada a torcer por ele. PORÉM, com 57%  Maroca foi a escolhida pra ser líder e apartir dessa noticía e do momento que ela foi pro quarto, eu me arrependi de não ter torcido pra ela ser líder. Pelos motivos a seguir...


  Já na surpresa de Maroca em se ver eliminada e depois ryca desfrutando de um quarto cheio de glamour e sofisticação e ainda feliz pela coroa de líder na sua cabeça, ficou difícil não ter gostado do resultado. Foi hilário vê-la assistindo ppv, brigando e dando conselhos para os participantes pela televisão como se eles realmente estivessem escutando e dando pulos de comemoração de 5 em 5 minutos.

  Uma de suas brigas ''via televisão'' era com Aslan, que GRAÇAS A DEUS falou mal de Maroca dizendo que ela tinha uma ~energia ruim~ e ficou feliz dela ter saído. Em meio de deboches como ''Eu não saí, eu tô aqui querido e vou levar energia BOA pra você'' já era possível saber que Maroca que até então votaria no Marcello, já tinha mudado o seu voto para a veada planta.

  Aí sim, apartir daí a satisfação de vê-la líder foi completa, pois além de ter nos proporcionado imagens maravilhosas pra edição, ainda deu um rumo novo pro jogo. Veja bem: Como foi bom ter visto os inimigos Eliéser e Anamara confrontando diretamente, como foi bom ver Eliéser se ferrando desde o BBB10 nesse programa, como foi bom acompanhar essa história em quadrinhos no capítulo: ''A vingança'', como foi bom ver a cara de Eliéser ao tomar conhecimento desse TROLL maravilhoso que Boninho nos proporcionou!



  Assim que o Boninho anunciou que teríamos uma liderança fake e ainda por cima com uma prova de resistência eu pensei ''A melhor pessoa pra assumir esse papel é Eliéser''. Isso é A CARA dele, quem teve a oportunidade de assistir o BBB10 sabe bem do que estou falando. Tudo que pode alimentar o rótulo de ''Babacão, Manézão, Trollado'' serve como uma luva pra ele!

  Imagina uma pessoa que ficou mais de 10 horas em uma prova de resistência só pelo gostinho de indicar Maroca, conseguir indica-la, dizer com todas as letras que a ODEIA, depois ter quase uma ejaculação ao vê-la eliminada e livre pra sempre dela. Agora imagina uma pessoa que depois disso tudo vê entrando por aquela porta novamente a sua ''arque-rival'', depois de achar que ela foi eliminada e ainda roubando a liderança que até então era dele. Isso não poderia ter funcionado melhor, foi péssimo pra ele, ótimo pra Maroca e hilário pra quem assistiu.



  Depois do momento épico que foi ver Maroca voltando e a reação de Eliéser, foi hora da terceira e última etapa desse twist, a formação do paredão, dessa vez verdadeiro! E como já tinha dado pra perceber na votação anterior, mesmo que falsa, Marcello e Kamilla continuam sendo os alvos da casa, mesmo se esforçando pra conviver com todos e ''correr atrás do tempo perdido'' que foi o período que eles passaram na casa de vidro, é perceptível que eles ainda não conseguiram agradar a grande maioria.

  A maioria que eu digo lá de dentro, como já vimos em outros BBBs, ainda existe aquele preconceito de ''Entrou depois, pode ser o mais legal que for, vamos tirar!'', e é basicamente isso que vem acontecendo com os dois. Além disso, outra coisa que é muito fácil perceber é aquelas pessoas que se privam o máximo de se comprometer e votam nos que são ''alvos'' da casa, assim se rolar questionamento, certamente poderiam usar como argumento ''mas fulano e ciclano também votaram em você''.

  Apesar de gostar de Marcello como pessoa, concordo que talvez ele não represente tanta coisa lá dentro como jogador e que se ele fosse eliminado, não mudaria tanta coisa no jogo. Mas Kamilla pra mim é a grande surpresa dessa edição, uma participante que tem odiadores e amantes dentro e fora da casa,  merece ter vida longa no jogo e por isso torço pra que ela ainda conquiste com toda essa transparência que alguns chamam de ''personagem'' a grande parte do público.



  O Anjo da semana foi escolhido por um sorteio básico em uma urna, a carinha que a líder tirasse era o Anjo. E por ironia do destino, Maroca sorteia Eliéser, que dá o colar de anjo com a imunidade pra Natália.

  Daí vem Maroca divar pela milésima vez e indicar Aslan com a seguinte justificativa: ''Ele me disse que veio pra cá não em busca de 1 Milhão e Meio e sim de relações interpessoais, aqui dentro só tem 14 pessoas, aí foram tem muito mais gente ele ter essas relações''

  Na votação da casa rolou empate, adivinha com quem? Com os novatos que chegaram depois. Maroca teve que desempatar entre Kamilla e Marcello e escolheu ele pra enfrentar a parede junto com Aslan. #ForaAslan

  Enfim, Maroca depois disso ganhou um GRANDE DESTAQUE do programa e a torcida agora fica pra que ela consiga fechar a matraquinha da boca e usar as informações privilegiadas que teve como vantagem. Comemorar, pular, gritar, dançar?  Vamos deixar de hipocrisia, claro que pode! Afinal, comparando com um jogo de xadrez, foi como dar um cheque-mate depois de um jogo semi-perdido. O que não pode acontecer e torço pra que não aconteça mesmo, é o ego subir pra cabeça dela e ter reflexo nas atitudes, porque já vimos uma vez que o público não é a favor disso...



  Avaliando o twist, a ideia genial do Boninho funcionou P E R F E I T A M E N T E, a intenção era dar movimento ao jogo, mobilizar as torcidas, dar emoção nas edições, causar impactos,  tanto pra eles quanto pra nós telespectadores. Funcionou, funcionou muito bem, funcionou até mais do que o esperado inclusive. Funcionou com as pessoas certas, talvez, se Eliéser não tivesse ganhado a liderança e se sua inimiga Maroca não tivesse sido mandada por ele, não teria sido tão legal.

Ficamos no aguardo de mais ideias tão maravilhosas quanto essa. Depois disso recriamos as expectativas nesse BBB que haviamos perdido quando Aline passou por aquela porta. #Oremos



sábado, 19 de janeiro de 2013


  Pera, antes de começar a falar sobre a prova do anjo, não poderíamos deixar de comentar sobre a festinha improvisada ma-ra-vi-lho-sa que teve na noite anterior, nada previsto, nada preparado e tudo saiu do marasmo graças a nossa querida e amada Maroca que não estava aguentando mais a casa tediosa e resolveu puxar um ''Jogo da Verdade'', que resultou em Bones liberando o cooler e o som, que resultou em...

  No Cabaret do BBB teve álcool, funk, Faninha, Maroca e Kamilla, sim Kamilla dançando funk até o chão, um  momento de ''chega mais'' de Eliéser e Fani, Fani pulando de sutiã branco na piscina sem largar o corpo, pulos e gritos coletivos de ''UHUL'' na piscina e até climão entre Kamilla e o resto das meninas da casa e até punhetinha do príncipe e da princesa debaixo do edredom.

  No final da mini-party, Kamilla se sentiu excluída por todas as mulheres da casa e foi desabafar e chorar justamente pra quem não gosta dela. Maroca disse que Kamilla só dorme e ela mesmo que se exclui da galera. Pois bem, concordamos que Kamilla seja chatinha e em certos momentos até insuportável, mas dizer que ela só dorme é forçar um  pouquinho, afinal, ela está sempre buscando participar das zoações nos quartos e brincadeirinhas, era mais fácil falar que excluem porque não gostam dela e ponto.


  E finalmente tivemos a primeira prova do Anjo do BBB13! E independente de ter tido festinha com bebida que rolou até 2 horas da manhã, Boninho como sempre honrando o nome desse blog resolveu colocar todo mundo pra acordar as 6 horas de amanhã, todos com a cara da ressaca e xana mal lavada como era de se esperar.

  Todo mundo acordou mas só três participaram da prova que valia o colar do anjo e o direito de imunizar alguém da casa. A prova foi externa e envolvia automóveis, não temos prints porque obviamente não passou no pay-per-view.

  O sorteio de quem participaria da prova foi através de bolhinhas em uma urna, os que tirassem as únicas três bolas vermelhas estavam dentro, e foram esses aí:


  Na verdade a imunidade já estava entre eles,  pois Yuri e Marcello já haviam combinado que se pegassem o anjo daria pra Kamilla e ela como só tem os dois de amigos na casa, daria pra um dos dois (no bom sentido, rs).


  Segundo os comentários dos 3 competidores (Kamilla, Yuri e Marcello), a prova envolvia perguntas sobre características do carro e da história do Big Brother Brasil, eles tinham que acertar as perguntas dentro do automóvel respondendo em um iPad.


  Marcello teve que escolher um casal pra tomar conta de SEIS BEBÊS quando eles chorarem. Só um detalhe: sem piscina e sem academia. (Boninho ) Os escolhidos dele foram: Anamara e Aslan.



  Provavelmente Marcello deve imunizar Kamilla, agora é deixar as especulações de lado e esperar Domingo pra ver uma nova parede ser formada e torcer para que não vá dois dos poucos participantes que rende conteúdo nessa edição. #Oremos



# Compartilhe