Mostrando postagens com marcador Top6. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Top6. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mais uma noite de live shows no X Factor USA, noite que teve como tema principal ''Pepsi Challenge'', traduzindo, merchanzinho básico para definir músicas escolhidas pelo público. Cada candidato se apresentou com duas músicas, a primeira rodada foi livre.

                                                      

    Podemos dizer que num conceito geral, a noite foi boa, algumas decepçõeszinhas daqui, outras surpresas de lá, mas os que se destacaram se destacaram muito e os que fizeram figuração estamos aqui na torcida para um botton justo.

    Então vamos começar as avaliações do dia? Hoje mais elaborada, afinal, queremos convencer vocês em relação a quem realmente merece vencer essa bagaça e quem não merece estar aonde está.
                         
                                      (Quaisquer argumentos a inserir ou discordar, deixe atráves de comentário aqui no post)



        Carly e Diamond foram os grandes destaques da noite, Fifth Harmony também cresceu bastante em relação as outras semanas.

                                                               Agora só queria mostrar a minha reação depois de ver CeCe Frey cantando Part Of Me.

                                                                                        
                 
      Hoje é dia Results Show ao vivo, que contará com as eliminações, sim, no plural, porque mais uma vez é DUPLA! E apresentações de Ke$ha e Melanie Amaro (Vencedora do X-Factor USA)

                                        
 
                                                        Links para acompanhar o X Factor USA ao vivo com a gente às 23:00 horas aqui:

                              Link 1
: VipBoxSports       Link 2 USTVnow (Cadastro rápido e gratuito)   Link 3: So Britney!
      
                                                                                          Quem será que vai sair? Quem vai pro Top4?

     Agora é só aguardar e ver o que os americanos vão fazer dessa vez, em nome de todos aqueles que foram eliminados injustamente, o mínimo que pode ser feito é eliminar as pessoas certas agora na reta final. #Oremos
                                                                                  
                                                                                                           

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

 Tá acabando, passou tão rápido, já estamos no Top6 e hoje é dia de mais um live show no X Factor USA!



  Tudo que sabemos é que os candidatos irão cantar duas músicas, uma delas já foi escolhida pelo público americano através de uma enquete disponibilizada desde semana passada no site oficial com três opções de músicas para cada candidato.

Veja quais foram as músicas escolhidas e que serão apresentadas no palco:



Ainda não sabemos se novamente teremos a tão apavorante DOUBLE ELIMINATION ou se somente um candidato vai pra casa essa semana, o fato é que estamos depositando todas as nossas expectativas em Carly Rose Sonenclar cantando If I Were A Boy e pirando as Maxines, e em Diamond cantando uma ''música chará'', lançamento e já sucesso de Rihanna.

Fifth Harmony também tem tudo pra arrasar hoje, basta saber se elas não vão transformar a música que que é boa em boring. #Oremos

Links para acompanhar o X Factor USA ao vivo com a gente às 23:00 horas aqui:
Link 1
: VipBoxSports       Link 2 USTVnow (Cadastro rápido e gratuito)   Link 3: So Britney!



                                                                                    
     


# Compartilhe