segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

          

• Mal posso esperar pelo dia da divulgação da lista dos participantes e só pela foto dizer quem é bee, quem é sapa, quem é barraqueiro, quem é planta e quem tem pinta de vencedor.

• Mal posso esperar para trollar intensamente os fã-clubes e admiradores que surgem antes mesmo do reality começar.

• Mal posso esperar para ver aquela vinheta maravilhosa passando na minha TV.

• Mal posso esperar pra ver Pedro Bial dando aula de apresentação de reality show.

• Mal posso esperar pelas festas.

• Mal posso esperar pelos barracos épicos.

• Mal posso esperar pela tensão de virar madrugadas votando no meu favorito.

• Mal posso esperar para colocar o despertador pra tocar no meio da madrugada pra ouvir o Big Fone tocar e ficar torcendo pra que seja algo ruim se algum participante que eu não gosto atender.

• Mal posso esperar para criar uma expectativa imensa em cima dos discursos do senhor Pedro Bial e ficar tentando decifrar cada frase antes e depois de saber quem é o eliminado.

• Mal posso esperar pra defender com unhas e dentes o meu favorito e brigar nas redes sociais em prol da permanência dele.

• Mal posso esperar pelo Bial me comprimentando com um ''Salve Salve!'' e me chamando para dar uma espiadinha.

• Mal posso esperar para inventar desculpas pra cancelar saídas só para não perder os paredões, festas e provas.

• Mal posso esperar para viver a rotina deles como se estivesse confinada.

• Mal posso esperar por xingar o Brasil de tudo quanto é nome quando eles eliminarem a pessoa errada.

• Mal posso esperar para implorar pro Boninho liberar o cooler nas madrugadas

• Mal posso esperar para querer entrar dentro da televisão quando alguém votar errado.

• Mal posso esperar para acompanhar um reality show 24 horas disponível, AGORA SIM, ''de verdade''.

• Mal posso esperar para soltar um ''PORRA FULANO!'' quando o meu Team for mal em alguma prova.

• Mal posso esperar para achar a novela interminável em dia de paredão.

• Mal posso esperar para mandar o povo sair dos ''muLtirões'' de enquetes e ir votar no site oficial.

• Mal posso esperar pra trollar horrores aquele participante odiável.

• Mal posso esperar pra ser dominada pela ira quando alguma biscate que eu gosto ficar com um bacaca.

• Mal posso esperar por aqueles tweets maravilhosos terminados com a hashtag #BBB

• Mal posso esperar pra ver todos aqueles politicamente corretos que pregam que reality show não é cultura, se envolvendo e comentando com a gente.

• Mal posso esperar pra odiar durante três meses o que é motivo de os programas de quarta serem curtos, o futebol.

• Mal posso esperar para dizer: só eles podem combinar votos?

• Mal posso esperar pra ficar ansiosa por um paredão ou imunidade surpresa e ficar tensa por um poder supremo em mãos erradas.

• Mal posso esperar para afastar de vez aquelas ''amizades'' falsas que levam opiniões e torcidas divergentes pro lado pessoal.

• Mal posso esperar para pedir pro Boninho tocar uma certa musica na festa.

• Mal posso esperar pra trollar as pizzas no suvaco do Bial

• Mal posso esperar pelo primeiro ''UHUL'' coletivo ao começar uma festa

• Mal posso esperar pra ver o cabelo das biscates que chega Alessandra Ambrósio e volta Elza Soares ao primeiro uso de Nielly Gold.

• Mal posso esperar pelas vazadas de áudio do Boninho dando esporro

• Mal posso esperar para especular o que está acontencendo em uma movimentação supeita embaixo do edredom.

• Mal posso esperar para dar uma espiada nas parciais da Enquete Uol assim que um paredão ser formado.

• Mal posso esperar pelo primeiro porre das festas, pelo primeiro participante que vai dançar com o coqueiro, que não vai conseguir tirar o vestido depois do término da festa, que vai provocar uma DR com o peguete e no dia seguinte vai acordar como se nada tivesse acontecido.

• Mal posso esperar pra pular, sambar, chutar a cadeira e gritar ''OBRIGADA BRASIL!'' quando algum participante que eu odeio for eliminado.

• Mal posso esperar pra tentar convencer a todos que o meu favorito está certo em uma briga/discussão/conversa.

• Mal posso esperar para tentar passar o gabarito de uma prova de sorte pro participante que eu torcer.

• Mal posso esperar pra criar um amor platônico por algum participante e depois passar pelo sofrimento clássico de pé-frio em ter que vê-lo(a) eliminado(a).

• Mal posso esperar pra quando aquele sofá só estiver com 4 participantes, lembrar dele cheio e já ficar aflita ao ver mais uma edição acabando.

• Mal posso esperar pra dormir e acordar com eles e ficar cheia de olheiras por conta disso.

• Mal posso esperar pra dar conselhos ou xingar os participantes em frente a TV jurando que eles estão me ouvindo.

• Mal posso esperar pra torcer para aquele que vai mostrar o seu melhor e o seu pior lado.

• Mal posso esperar pra assistir do começo ao fim o melhor ou um dos melhores realities do mundo, B i g  B r o t h e r  B r a s il!

  Um beijo para todos os BBBnáticos que me ajudaram a desenvolver esse post. E se você tiver alguma expectativa a mais pro BBB13, deixe-nos através de comentário abaixo.

                                                                                                     

16 comentários:

  1. Ameiiiii, lindo post, é bem isso mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Também estou ansiosa demais...Lendo sobre o BBB13 e os 6 ex-BBBs acredito q será de duplas, pois também li que serão 16 novatos...Alguém tem alguma dica quem serão os BBBs que poderão entrar? Acredito q esses paredões retrô serviu para medir a popularidade e ajudar o Boni escolher alguns.

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar a primeira sex tape :D

    ResponderExcluir
  4. <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 45 Coraçãozinhos pro Reality Troll. Vocês estão se superando a cada post! AMO AMO AMO, PARABÉNS! BBBeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada linda! 45 coraçõezinhos retribuídos for you <3

      Excluir
  5. Mal posso esperar pela primeira dedada.

    ResponderExcluir
  6. Nossa ameeei!!! A cada um dos 45 "Mal posso esperar " vinha uma lembrança na minha cabeça de acontecimentos já ocorridos nas edições passadas . Ri alto na "parada" do Niely Gold ..kkkkkkk Eu tbm mal posso esperar ,pela 13°vez acompanhar mais um BBB (Sim ,sou "velha "e vi desde a 1°edição )e pela1° vez acompanhar e tuitar ao mesmo tempo.Amei esse post e blog.Estão d parabéns.Q essa edição não vença planta pq ng merece !BjoSalve Salve Galera <3<3<3

    ResponderExcluir
  7. Nossa ameeei!!! A cada um dos 45 "Mal posso esperar " vinha uma lembrança na minha cabeça de acontecimentos já ocorridos nas edições passadas . Ri alto na "parada" do Niely Gold ..kkkkkkk Eu tbm mal posso esperar ,pela 13°vez acompanhar mais um BBB (Sim ,sou "velha "e vi desde a 1°edição )e pela1° vez acompanhar e tuitar ao mesmo tempo.Amei esse post e blog.Estão d parabéns.Q essa edição não vença planta pq ng merece !BjoSalve Salve Galera <3<3<3

    ResponderExcluir
  8. Mal posso esperar todo mundo me criticando por eu assistir BBB 24 hrs e depois me ligarem desesperados pra saberem quem venceu a prova de resistência....

    ResponderExcluir
  9. Mal posso esperar pelos estuprOPS BRINCADEIRINHA AMGS. <3

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, essa do pé frio foi o que o mais eu me identifiquei, BBB passado achava a Mayara uma garota meiga e sensacional, e foi para um paredão justo com o campeão Fael. Foi chato. kkk

    ResponderExcluir


# Compartilhe