domingo, 3 de fevereiro de 2013


  Antes de dar a MINHA opinião sobre o polêmico caso que rolou hoje pela manhã no BBB e repercutiu nas redes sociais, gostaria que vocês vissem o vídeo e prestassem bastante atenção nas frases que são ditas pelo Yuri e analisassem friamente a gravidade delas. Pra ficar mais fácil, colocarei elas aqui:

Primeiramente ele se refere a cama do quarto, sem citar nomes: ''Porca pra caralho, muito porca! Deve ter Sífilis, Gonorréia!''

  Se parasse por aí, apesar de serem palavras ao meu ver fortes e absolutamente desnecessárias, não abriria espaço para julgamentos, mas Yuri é Yuri, se não falasse demais, se não morresse pela boca, se não fosse tão desnecessário em muitas ocasiões,  não seria Yuri.

Quando Marien diz que a cama é da Kamilla e da Fernanda, ele solta: ''Huum, por isso tinha Herpes e Gonorréia''


Yurices
from SusanDCPL on Vimeo.

  Antes de começar a falar/escrever queria repetir que a opinião é MINHA, Mariana (@BBBebada), e como sempre gosto de expor minhas opiniões e raramente me omito diante de alguma situação, aqui estou. Deixo claro que ninguém é obrigado a concordar, mas da mesma forma que respeito as opiniões contrárias, gostaria que respeitassem a minha. Se não concorda simplesmente ignora, não precisa ofender porque eu não estou aqui pra ofender ninguém  muito menos o Yuri, apesar de ter entrado em um reality justamente sabendo que ia ser julgado.

  Bom, tem um pouco mais de um ano que Yuri entrou pela primeira vez no BBB, com pinta de macho-alfa, chefe de quadrilha, líder e quem sabe campeão? Yuri reune características de um campeão, tem atitude, espírito de liderança, joga (ou tenta).

  Mas o PORÉM da história entra quando um órgão do corpo humano entra em ação, a BOCA, que nesse tal de Big Brother Brasil é FATAL. A boca que se você não souber controlar, administrar, dosar, você sempre será um perdedor. Isso não serve só pro BBB, na vida ''real'' também, apesar de concordar quando Aline dizia que BBB É VIDA REAL SIM, só que filmada ,monitorada e um pouquinho manipulada. Para pra analisar: Se você xinga seu chefe, é provável que você seja demitido. Se você xinga sua mulher, é provável que você destrua seus laços familiares. Se você ofende qualquer pessoa conhecida ou desconhecida, é provável que você pague por isso. Se você vai pra um reality show e não sabe usar as palavras, é provável, aliás, quase certo que você saia derrotado.

  Yuri é sim extremamente HUMANO, mas isso não justifica os constantes erros que ele comete no BBB, isso não justifica os atos grosseiros e grotescos dele, isso não justifica falar pra uma mulher ''SUA VAGABUNDA'' e mandar ela se fuder depois, isso não justifica e não te dá o direito de você defende-lo diante de quaisquer circustâncias declarações completamente equivocadas que ele diz lá dentro e faze-lo inocente simplesmente ser: humano.

  Não nego, eu era uma que amava o Yuri no 12, fiquei SUPER chateada quando ele perdeu, SUPER lamentando a vitória da praia e hoje estou SUPER decepcionada ao perceber que o SUPER não é o SUPER que o Bial definia, talvez super burro, super ''humano'', super precipitado, super errado.

  Aí você me pergunta, o que o Yuri mudou? E eu vou te responder, NADA, ele foi pro BBB novamente faminto por um milhão e meio, faminto por mulheres bonitas e gostosas dando mole pra ele que é lindo e consegue isso facilmente, ele foi pro BBB jamais permitindo, não aceitando em hipótese alguma levar tocos/pé-na-bunda, ele foi pro BBB em busca de encontrar um novo narizinho operado pra rivalizar (que esse ano é o Marcello, que nada fez pra ele e já conquistou a birra gratuita do moço), ele foi pro BBB treze pra jogar com a mesma estratégia burra que fez ele perder da última vez.

  Aí agora quem faz uma reflexão sou eu: Porque eu torcia pra ele no BBB12 sendo que ele não mudou nada? Me perguntando isso, tentando ME entender, eu encontrei uma resposta. Lembro que odiava o Yuri no começo do BBB12, naquela mesma época que ele só vivia implicando com a Laisa, era totalmente possessivo e grosseiro com ela na maioria das vezes, talvez por causa de paixonite mesmo, muitos homens são assim.

  Depois que ela saiu, ele teve o colo da minha favorita Monique e com ela criou uma amizade linda sim, como os próprios definem: irmãos. Essa irmandade somada ao fato da rivalidade com a praia, que eu continuo achando que NÃO merecia vencer o BBB12 simplesmente por não ter se entregado, feito acontecer, rodado a manivela do programa, me sensibilizou e me fez comprar o pacote dos dois e assim foi até o final. Me arrependo? NÃO, JAMAIS. Há quem vá questionar isso tomando como base tudo que estou falando aqui, mas sou, não me arrependo de ter sido SELVA pelo simples fato da edição ter tido um roteiro, uma história, uma diversão construída por eles.

  Mas o ano é outro, é 2013, é Big Brother Brasil 13, quando os veteranos entraram na casa eu prometi pra mim mesma que ia ZERAR tudo que aconteceu nos outros BBBs e abrir espaço para as pessoas que eu não gostava/odiava me consquistar e aquelas pessoas que eu gostava/amava me decepcionar. E assim aconteceu com a maioria deles, gratas surpresas, lamentáveis decepções. Entre elas está Yuri, que pelo contexto de uma nova edição, com novos participantes, com um novo roteiro, me decepcionou, inclusive me enojou. Culpa de quem? Culpa da BOCA, aquela que eu disse lá em cima que se você não sabe controlar, você pode perder qualquer respeito e admiração de uma pessoa, a minha perdeu, parabéns Yuri!

  Lembrando, a minha torcida é da Kamilla (e Fani) mas NENHUM dos argumentos que eu usei aqui tem base na rivalidade dos dois no programa, porque ao contrário de grande parte da NetBBB no momento, consigo enxergar defeitos nos dois, qualidades nos dois, nenhum dos dois é ''perfeito'' (palavra muito usada por ambas as torcidas em tom de ironia). Portanto, essa análise é completamente individual, tanto pela conduta do participante quanto pela opinião do blog, pois existem ''Yuretes'' entre nós também.

                                                                                                                                                                                                   
Por: Reality Troll 3.2.13 | Tags: , , ,

32 Comentários. Comente Aqui

32 comentários:

  1. Respeito.. porém esse cara se queimou sozinho, a Kamilla nem precisou coloca-lo na panela dela cheia de óleo. haha! @MafiaOleosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,ele sempre foi uma pessoa carregada de ódio e mirando um alvo.

      Excluir
  2. VC É FÃ DA PORKAMILLA QUAL A TUA MORAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve ser fã do Yuri. Inteligente igual. Parabéns pelo nível de comentário. Panaca

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk Tome panaca...

      Excluir
  3. Ótima sua opinião...concordo em partes com vc. Também não torcia pelo Yuri no começo do 12, mas depois da eliminação da Laisa passei a gostar dele. Quando entrou no 13 pensei que jogaria diferente, ele até começou a jogar diferente, mas o ego dele falou mais alto, uma mulher gostosa dando bola pra ele, o que ia fazer?? Pegar, claro...e aí começou tudo de novo, começou a cometer os mesmos erros do Yuri do 12, infelizmente...

    @Gustavo_a13

    ResponderExcluir
  4. Perfeito seu texto...Só ñ concordo quando vc diz que ele é lindo, minha opinião somente.Ñ o acho bonito, aliás nunca achei.Grosseiro, vulgar, e da boca dele só sai assunto relacionado a sexo.Acho que ele só conhece esse tópico de conversas.No mais , concordo com td oq vc escreveu.Parabéns pelo texto :)

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse texto fala sobre o Yuri, não sobre a Kamilla. Anyway, achei digno, achei verdade. Ótimo texto. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, essa era a minha proposta, falar e fazer uma análise sobre o YURI, independente de Kamilla ou qualquer outra pessoa. Obrigada!

      Excluir
  6. Sorry, não leio mais que 3 parágrafos.

    ResponderExcluir
  7. Estava contra ele pelo que tu tinha falado no twitter, aí vi o vídeo e não achei nada demais. Sensacionalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual parte do ''Não concorda ignora'' você não entendeu? Não estou querendo impor minha opinião sobre a de ninguém, só estou deixando-a exposta como sempre faço. Gostou? Ótimo. Não gostou? Lamento.

      Excluir
    2. Não achei sensacionalismo pelo simples fato de que o texto não se trata apenas do que foi dito no vídeo e sim de uma série de acontecimentos e atitudes do Yuri. Concordo com tudo o que foi dito, meu nojo por ele vem aumentando nos últimos dias, e eu nem torço pela Kamilla, então não tem desculpa de que é por causa disso.

      Excluir
    3. voce arrasa bbbebada <3

      Excluir
  8. Isso mesmo. Concordo com tudo. Adoro o Yuri, mas é só decepção nestes últimos dias. Só espero que ele consiga enxergar a burrada que está fazendo e volte a ser aquele Super amigo e divertido.

    Não me conformo que na noite da prova do líder ele estava um doce brincando com a Kamilla e o André e no outro dia começou a falar mal dela para a casa toda e hj este comentário! É mto despeito mesmo; viu que perdeu a garota mesmo e está agindo como no bbb12 qndo falava mal da menina Laisa

    ResponderExcluir
  9. Olhe,sempre detestei o Yuri desde o BBB12.Continuo detestando a grosseria e a arrogãncia dele.O que mais me incomoda nele é a capacidade de invejar quem é bonito como Jonas e Marcello.Quero vê-lo em um paredão forte,de preferência com Kamilla.Viro a noite pela 1ª vez pra tirá-lo.

    ResponderExcluir
  10. @BBBebada sigo e admiro mesmo quando (o que nao é o caso no BBB13)torcemos por pessoas diferentes. Só discordo de uma palavra nesse texto muito bem feito, Lindo, pra MIM o Yuri é feio e batoré :-)

    ResponderExcluir


  11. Muito legal a análise. Sigo a @bbbebada e adoro os seus cometários. Não gostava do Yuri no bbb12, a Laisa saiu começei a gostar, ele entrou e eu adorei e acabei deixando de gostar dele pelas suas atitudes se ele for para o paredão o melhor é fazer com que ele seja eliminado para não se queimar mais ainda e não sair pintado de "vilão" da edição.ParAbéns pelo blog, é demais!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto é bem isso mesmo.E quem disse que ele mudou? Um cara chamar uma mulher de vadia, vagabunda, ofender os outros e "agredir" o Nasser como ele fez é completamente maluco. E hoje esse comentário infeliz que ele fez sobre a Kamilla, porque foi pra ela não adianta o povo vim falar que não foi porque foi.
    Parabéns pelo texto, é bem isso mesmo. Ano passado fui praia e esse ano eu torcia pelo dhomini que foi crucificado por uma brincadeira, queria ver as mesmas pessoas que falaram tanto do Dhomini falarem do Yuri, mas eles não falam neh?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Por amor as pessoas ficam cegas. Em um reality show o fanatismo toma conta e qualquer erro passa a ser visto como piada ou uma "bobeira", aí varrem a sujeira para debaixo do tapete, pq com o Yuri seria diferente? Ele é PER-FEI-TO.

    Risos eternos...

    Como achar piada um cara falar isso de duas mulheres, que por sinal, são lindas? Orgulho ferido por alguma delas? Imaturidade? Ou só uma piada desnecessária?

    Piada se conta rindo, no intuito de fazer outras pessoas rirem, qual foi a graça? Perdi o fio da meada. E mesmo se fosse a pior das piores piadas não se trataria do assunto DST.

    Kamilla foi alvo dele depois dos foras, primeiro no voto, depois ao ouvir dela que ele a decepcionou, e ao invés de se redimir, passou a falar mal pelas costas pq viu que ela estava certa, e até Nasser, o amigo, disse que ele se espantou com sua atitude. A implicância é tanta que já contaminou Anamara e Natália, entraram na onda e estão ficando insuportáveis. Tolerância e paciência são parte de qualquer ser humano normal. Ser intolerante e impaciente com alguém sem motivo sério, é injusto e execrável. Para mim Yuri era o amigo lindo de Mona, agora é um traste que só passa a mão na Nathália, implica com o fofo do Marcello, com a hiper-mega-ultra bem-humorada da Kamilla e me irrita no PPV. #GameOverYuri

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto, resumiu tudo que eu penso sobre essa situação. Parabéns pelas palavras, se posicionando sem ofender e desmerecer ninguém.

    ResponderExcluir
  15. Concordo totalmente! sem mas. Eu também tinha ele como um dos meus favoritos, hoje me enojo das atitudes grotescas, machista e convencida dele. Não merece meu ibope. u_u

    ResponderExcluir
  16. falou tudo!!!!!Esse podre diz que a Kamilla é porca, mas a boca dele é mais suja que um bueiro entupido com m, ele é um RIDÍCULO

    ResponderExcluir
  17. ÒTIMO TEXTO. MESMO Q JÁ TENHA VISTO TODOS ESSES MALEFÍCIOS POR PARTE DO YURI EM 2012, POIS ELE SEMPRE TRATOU MULHER COMO LIXO E DEIXOU CLARO Q SEU RESPEITO PELA ESPÉCIE SE LIMITAM AOS ATOS SIMPLESMENTE SEXUAIS .ELE DESMORALIZA QUALQUER SER FEMININO E DENIGRE SUA PRÓPRIA IMAGEM FAZENDO-NOS VÊ-LO COMO UM SIMPLES PIRU..E MAL LAVADO E CUIDADO POR SINAL. ENFIM YURI É UM SER LAMENTÁVEL SEM MAIS . ASS @monicabelatrix

    ResponderExcluir
  18. #ForaYuri Não me surpreende o fato de ter gente que apoia um cara como esse.Pois teve gente que fez piadinha horríveis com o desastre de Santa Maria.Enfim...
    Yuri depois que levou toco de Kamilla passou a denegri-la pelas costas.Um cara ARROGANTE, AGRESSIVO E PREPOTENTE.Natália diz que Mrcello não é homem.Homem pra ela é Yuri que a chama de Vadia e a trata como uma cadela.Texto bem dito!

    ResponderExcluir
  19. Mari, entendi sua opinião sobre Yuri. Mas gostaria de entender sua opinião sobre Fani e principalmente Kamilla. Gosto do Yuri, gosto da Fani mas detesto Kamilla. E gostaria de entender os motivos que você vê pra gostar dela, que eu não vejo, e gostaria de ver. E sobre a Fani, eu entendo que você goste dela desde o 7 e eu também, mas não entendi pq manteu sua admiração só por ela e esqueceu Nati, por exemplo.

    ResponderExcluir


# Compartilhe