sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

 E finalmente aconteceu a grande final do X Factor USA, mais o ''grande'' ficou por conta só do evento que de fato foi maravilhoso, mas o resultado...

 Pois bem, antes de começar os shows os jurados e os finalistas chegavam de limousine e desfilavam em um tapete vermelho sendo clicados pelos milhares de paparazzis que estavam no local, bem coisa de Oscar, sabe? Se fosse no Ídolos...

        

                                                                                

  Logo depois os três finalistas se apresentaram cantando músicas natalinas e claro, com uma super produção para cada apresentação:

                                              

   Mas não demorou muito para termos a primeira decepção da noite, as primeiras lágrimas da noite: O anúncio do terceiro lugar.

                                   

  Sim, o primeiro FLOP dos americanos deixando essas cinco meninas talentosíssimas, preparadíssimas em terceiro lugar, de qualquer forma, tenho certeza que o futuro delas já é certo e não vai demorar pra sair a noticia que Fifth Harmony fechou com alguma gravadora, ainda mais tendo como mentor um dos maiores produtores do mundo, Simon Cowel. Só podemos desejar muito sucesso pra vocês, suas lindas!

 

  Depois, pra dar aquele aliviada na tensão, tivemos show de Pitbull cantando Don't Stop The Party e colocando todos pra dançar, e One Direction cantando Kiss You e jogando toda sua ~porpurina~ no palco.

                 
                                              

  E o segundo balde de lágrimas vieram assistindo a uma retrospectiva maravilhosa do começo até o final do programa, os melhores momentos, as melhores reações, as melhores histórias, as melhores apresentações, as melhores eliminações, vem matar a saudade com a gente!

                                 

                                                 

  Depois de toda a retrospectiva dos jurados e do programa, chegou a hora da última apresentação dos dois finalistas no programa, Carly Rose Sonenclar e Tate Stevens cantando ''The Climb'' de Miley Cyrus, e nesse dueto já deu pra ver nitidamente a superioridade de Carly em comparação ao Tate, emocionante!

                                

   Até que chega a hora da segunda decepção do dia: A vitória do chapéu, do cowboy, do mimimi ''asfaltava ruas''.

                                

   Agora fiquem com mais um cantor country pra vocês América, inclusive não é exagero dizer que a população dos EUA destina-se 20% a cantores countrys, você vira a esquina e encontra um. Mas pra que diferencial? Pra que ter o ''Fator X'' né América? risos.

   O que nos conforta é que fica também a certeza que Carly já tem a vida ganha no mundo da música, consquistou milhares de fãs ao redor do mundo e as gravadoras além de talento (que ela tem de sobra) procura gente que já tem um público de suporte, é só esperar que ainda veremos muito o nome Carly Rose Sonenclar por aí, além de vários outros participantes do X Factor USA, pois sabemos que essa história de ''só o vencedor faz sucesso'' foge totalmente do histórico de realities musicais.

  E com isso nos despedimos do X Factor USA aguardando ansiosamente a temporada 2013! Enquanto isso, vamos sentir saudades das loucuras de Demi Lovato:
                                         

                                                                                        Das reações épicas de Britney Spears:      
                                             

                                                                                    Do eterno mau humor de Simon Cowel:                                        
                                                        

                                                                                             E das dancinhas do L.A. Reid:
                                                     

                                        Sorry, Tate ganhou mas as campeãs de talento, simpatia, performaces e originalidade são essas:
                      

                                                                                               

5 comentários:

  1. Carly Rose Sonenclar, do X-Factor, já tem contrato assinado com a Sony desde o Top 20 (A pequena super estrela da competição já assinou com a Epic, um braço da Sony para lançar um novo CD)

    http://www.portalps.com.br/noticias/em-primeira-mao/16004/carly-rose-sonenclar-do-x-factor-ja-tem-contrato-assinado-com-a-sony-desde-o-top-20.html

    ResponderExcluir
  2. FIFTH HARMONY (LINDAS) JA TEM CONTRATO <3333333333 TODAS COMEMORA CD LINDO ANO QUE VEM, ELAS JA TINHAM O CONTRATO ANTES MESMO DE ANUNCIAREM O 3° LUGAR #PODERDEFINE

    http://popline.mtv.uol.com.br/x-factor-eua-fifth-harmony-assina-contrato-com-gravadora-de-simon-cowell

    ResponderExcluir
  3. Quanto recalque! A vitória do Tate foi MAIS QUE MERECIDA...só pq a bonitinha não ganhou. E cantores countries existem, mas um que se destaque de verdade, não. GO TATE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, não se trata de recalque, se trata de opinião, esse blog é totalmente imparcial, mostramos a nossa opinião sem nos preocupar com opiniões contrárias, respeitamos a opinião de cada um mas não somos obrigados a concordar. Cantores countrys existem em cada esquina da América, e muitos se destacam SIM pois eu não afirmaria isso aqui sem ter conhecidos morando lá. ;) O nome do programa é X Factor, Fator X, ou seja, um fato que diferencia dos demais candidatos e faça merecer ganhar, sorry, não enxergo isso no Tate, mas ele venceu e eu só posso desejar sucesso pra ele. :)

      Excluir
  4. Paige ai no meio? Hahaha ate o Tate melhor que essazinha

    ResponderExcluir


# Compartilhe