A noite de live shows não teve um tema definido, em uma rodada eles cantariam músicas escolhidas pelos seus mentores e na outra músicas escolhidas por eles mesmos.
Então vamos ao que interessa, as análises de cada apresentação:
Tate Stevens - Bonfire
Sempre critiquei as apresentações do Tate justamente por serem mais eficientes que Rivotril em termos de causar sono, mas nessa Tate provou o porque de ainda estar nessa competição e com grandes chances de vencer. Foi animado, teve presença de palco, se soltou e empolgou o público, que é o mais importante e que ele não costumava fazer, de longe a melhor apresentação dele no programa.
Tate Stevens - Fall
Não foi ruim, não foi bom, não deu sono, não empolgou. Foi tudo em ''meio termo'' nessa apresentação . Gostei da parte do refrão e me lembrou um pouco Nickelback, não me pergunte o porquê.
Carly Rose Sonenclar - Your Song
Essa é aquela apresentação que se fosse prova passaria na média cravada, a música é excelente mas senti que Carly não deu o melhor dela, o melhor que ela pode e sempre fez ao longo de todo o programa, ficou aquele gostinho de ''quero mais'' mas não no sentido de querer mais daquela apresentação e sim querer mais de Carly, mais emoção. Contudo, ela nunca é abaixo da média.
Carly Rose Sonenclar - Imagine
Um ponto a mais pra Carly porque ousou e arriscou um piano na introdução da música. Um ponto a menos porque não conseguiu superar John Lennon. Definitivamente foi a pior semana de Carly na competição, isso se explica facilmente: Ela sempre elevou o nível da competição, portanto, é natural que todos criem uma expectativa maior em cima das apresentações dela, sempre buscando ser ainda melhor que a anterior e quando isso não acontece, quando simplesmente é ''bom'' a impressão que dá é que ela foi ruim, mas não, uma voz dessa não tem como ser ''ruim'', tem como melhorar, foi isso que aconteceu, defino como abaixo das expectativas, acima de qualquer outro candidato em merecimento de ganhar o X Factor USA.
Emblem3 - We Love Your Way
Ainda sendo ruim, eu achei a melhor apresentação deles no programa, se é que é possível afirmar isso. Mas é aquilo, a melhor apresentação deles no programa consegue ser inferior a todos do Top4, Top5, Top20, Top200, Top900, é. Pode parecer implicância mas é bom senso mesmo. De qualquer forma, já foi um pequeno avanço.
Emblem3 - Hey Jude
Resumindo essa apresentação em uma imagem:
Fifth Harmony - Anything Could Happen
M a r a v i l h o s a s, apresentação perfeita, vocal, interpretação, cenário, figurino, tudo impecável. Trouxeram o novo, sairam do manjado e num Top4 na situação que elas estavam no ranking, acertaram em cheio!
Fifth Harmony - Impossible
E quando elas já tinham se destacado na primeira música, elas repetem a música que cantaram no melhor Judge's House dessa temporada, Impossible! Definitivamente voltaram a ser as Lylas que todo mundo amava no começo. Impossíble é não gostar, impossible é dizer que elas foram ruins, impossible é negar que elas foram sem dúvidas AS MELHORES DA NOITE e se elas forem eliminadas será uma das maiores injustiças do programa. Vota América!
Como foi dito, as meninas do Fifth Harmony foi o grande destaque da noite, Carly retrocedeu diante da semana anterior mas o que é isso perto do nível que ela trouxe pro X Factor desde sua primeira apresentação? Tate evoluiu, foi bem na primeira, razoável na segunda. E nem precisa dizer que novamente Emblem3 foram os piores da noite, virou clichê, mas é fato. Final, Top3 pro Playback3 numdá! Eliminem por favor!
Fiquem com quem merece estar na final desse programa:
Links para acompanhar o X Factor USA ao vivo com a gente às 23:00 horas aqui:
Link 1: VipBoxSports Link 2: USTVnow (Cadastro rápido e gratuito) Link 3: So Britney!
Opaaa!!! Concordo com quem escreveu isso.
ResponderExcluir\o/
ResponderExcluir