quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

   Bom, mais uma semana se passou na Fazenda de Verão, mais uma roça a ser formada, então vamos lá! E a edição começou esclarendo o que já devia ter sido esclarecido a muito tempo (But thank you, Carelli), a desistência de Haysam.

   Já fazia um certo tempo que a veada havia demonstrando sinais de fraqueza e cansaço de participar de atividades, de conversar, de estar ali, sem fazer nada, olhando ao redor e só vendo mato com uma piscina no meio, um monte de moolher gostosa e ele querendo apenas ter o órgao sexual quélas tem entre as pernas e sem o boy dele pra oferecer literalmente um consolo.

   Hay disse a Natália que não aguentava mais aquilo e que ia bater o sino, mesmo a japa insistindo pra ele não fazer isso, ele foi lá e... TRIIMMM, sino tocado.

                                                         

    Até então era só Natália que sabia que a veada tinha arregado, e quando o resto da casa soube, sai Fazenda de Verão e entra Funeral de Verão.


    Ok, confesso que eu também me emocionei mas a emoção durou rápido, porque logo depois veio a formação da roça e aí o festival foi de risos!

    Natália que havia vencido a prova da semana, ganhou um envelópe com uma premiação, que nessa semana era uma imunidade e o poder de escolher entre os dois pré-indicados de cada equipe, quem iria para a roça.

    Agora vamos a melhor parte, os votos. Flávia que a pouco tempo vivia um romance típico de casalzinho da Malhação com Thyago começa o chamando de falso e elaborou um discurso todo decoradinho pra sapatear na cara do moço antes de deixar seu voto pra ele, a filha do José Serra só esqueceu de falar é que ela só votou no Thyago pra ficar livre pra dar uma fudgidinha com o Dan. Logo temos Karine votando em Thyago e com toda a classe de uma ném dizendo ''Parabéns Thyago, pela sua falsidade (LISPECTOR, Ném)'' Isis, Dan, Carril, Manoella, Natália e Angelis pegaram o mesmo bonde e votaram no ThyaCu.
                                          
                                                  Foram tantos votos pro Thyago que precisamos contar pra inserir no post:                            
                                                    
                                                                                                        8 votos e um mesmo discurso:
                                   


  Thyagay na roça, agora continuemos com a votação dos grupos: Angelis foi a mais votada do grupo Cigarra, portanto, foi a pré-indicada a enfrentar a roça. Já no grupo Formiga, finalmente as mulheres acordaram e votaram no Raphael, no total de votos do grupo ocorreu um empate entre ele e Manoella e como Natália ganhou o poder de desempate, escolheu Raphael. Um ponto pra Natália.



   Nati teria que decidir também qual dos pré-indicados (Angelis ou Raphael) iria para a roça com o Thyago. E indicou a planta, digo, o Raphael para enfrentar a roça com a justificativa que ninguém até então teve coragem de falar: Sem personalidade e em cima do muro. 2 pontos pra Natália.

  Essa é aquela típica roça em que a gente queria que os dois fossem eliminados de uma só vez, mas como não podemos ter esse privilégio, apoiamos a volta do Thyago uma vez que ele está sendo odiado pela casa toda (barracos) e seu concorrente é tão insignificante quanto a última folha da última árvore daquela fazenda.

                                                                                 #ForaRaphael os jardins te esperam!

 Logo que abriu a votação, Kadu foi tentar ajudar a sua noiva Thyaguinha, pedindo até para FC do Carrossel votar, se isso não é desespero, pohãn!


E em caso de extremo pé-frio, já tem gente aqui fora te esperando Thyago:


     (Vote na nossa enquete ao lado: Quem você quer que seja eliminado da Fazenda de Verão, Thyago ou Raphael?)

0 comentários:

Postar um comentário


# Compartilhe