segunda-feira, 14 de janeiro de 2013



  E teve pega pra capá na madruga. Tudo começou com o bom e velho Jogo da Discórdia de segunda-feira. A dinâmica era simples. Menina Fani sorteava um nome e o sorteado elegia um outro participante pra citar um defeito. E logo na primeira ficha, tivemos o BOOOM da noite.


  Dhomini foi o primeiro sorteado e escolheu EliéZIO para citar um defeito, e na cara dura, chamou aquele que até então era um dos mais próximos de ''Grande, Bonito e Burro'' e lindamente o Bial adaptou para ''FALSO''.


  E pra você que pensou que isso fosse passar sem qualquer questionamento da parte de Eliéser, enganou-se. Durante o começo da madrugada, Eliéser foi tirar satisfações com seu até então ~brother~ Dhomini.

  Eliéser questinou a atitude de Dhomini ao ter lhe chamado de falso durante o programa ao vivo, sem deixar qualquer chance de defesa pro cara.

  Dhomini disse que chamou Eliéser de falso pelo fato do cara ter combinado de não votar no Ivan e no fim das contas votar. Como assim Brasil? Dhomini ta comendo Ivan e não estamos vendo? Teria Ivan tomado dormindo?


  "Você foi um bom jogador. Você sabe como as pessoas enxergam isso lá fora e você usa isso a seu favor. Eu não fui falso, eu falei para o Ivan que votei nele" - Eliéser. PÁH!

  Eliézio manjou o jogo de Dhomini como poucos perceberam. O problema é que Eliéser é burro e quando ta certo o povo não bota muita fé.  Dhomini é jogador e isso é um mérito, mas Eliéser percebeu que Dhomini tá ali pra jogar sujo e do jeito que for preciso pra correr atrás do prejuízo.


Vídeo da briga:


Pontinho pra Eliéser que deu uma sambadinha no uó do Dhomini!

10 comentários:

  1. na minha TV a frase não saiu ''Grande, Bonito e Bobo'' e sim ''Grande, Bonito e Burro''.

    Sua TV é mais fofa que a minha rs

    ResponderExcluir
  2. que dó do Eliéser..
    Dhomini Bi campeão!

    ResponderExcluir
  3. ishpia.blogspot.com.br, o melhor #xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita ao blog pra tentar divulgar o seu, risos. Beijos!

      Excluir
  4. Esquecerão da Fazenda de Verão? :( vocês podiam postar sobre as Mulheres Ricas tbm né!?

    ResponderExcluir
  5. ai o "inteligente" e pos graduado foi la e reuniu a casa falou mal do cara, colocou todos contra ele, enquanto o cara tava rindo e brincando no quarto. putz. eliezer é pos graduado em formar campeoes. fez a mesma coisa com o dourado. é realmente o eliezer é amigão mesmo..

    ResponderExcluir
  6. Vocês vão comentar Gran Hermano também?

    ResponderExcluir
  7. dhomini joga e joga limpo sim... Eliéser foi quem jogou sujo no momento em que saiu e foi flr uma versão dele e colocar a casa contra dhomini, graduação não é sinônimo de inteligência, experiência é. Quantos graduados ja ganharam o bbb? Dhomini é inteligente, pelo menos bem mais que esse idiotão do Eliéser!

    ResponderExcluir


# Compartilhe