terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

  Boninho abusando da ousadia nesse BBB! Depois da delícia de eliminação de Ivan, Bonifácio anunciou mais uma surpresa que vai rolar no BêBêBê Treze!

 Aline vingada, hora de falar de twist novo! Nessa sexta-feira (22), às 6h da manhã o Big Fone vai tocar de novo e dessa vez quem atender estará automaticamente no paredão. Além disso, tem novo twists...


   Sim, as trolladas não param por aí. No mesmo dia do Big Fone, às 12h, um "tótem" com um cronômetro será colocado no gramado com uma contagem regressiva de 20 horas. Quem apertar o botão para parar a contagem ganhará uma imunidade, porém eles não vão saber o que significa aquele botão. Se o participante que atendeu o Big Fone, ou seja, o que já está emparedado apertar o botão, ganha a imunidade e terá o poder de mandar uma outra pessoa no seu lugar pro paredão. Caso ninguém tenha a coragem de apertar o botão e passada as vinte horas, ninguém ficará imune.

Quem pode atender? Quem pode apertar?

  Não dá pra especular nada, só nos resta aguardar e torcer não só pra ideia funcionar como as pessoas certas atenderem o Big Fone e apertarem o botão. E vale o ''Obrigado Boninho!'', pois toda a ideia que possa movimentar o jogo de alguma forma, pra mim é válida! Agora só nos resta ficar...



5 comentários:

  1. Torcendo muito pro Elieser atender o big fone e desse paredao eles não passa vaza Elieser falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falsos ali são Anagralha, Marcello,Andressa e Nasser.

      Excluir
  2. Tomara qiue eliser atenda o big fone e a casa vai escolher kamilla ! dessa vez vce nao espaca ELIESIO.

    ResponderExcluir
  3. Quero que Anamara atenda pra vazar pois não aguento mais essa mulher querendo ser demais , se achando , acha que já ganhou , egoista!!!!!Pensa que o povo é burro. O que ela fez com o dinheiro do trabalho dela quando saiu? E não foi pouco. Não merece, está inconformada por Kamilla supostamente por ela ter ido pro SPA a mando do público, kkkkkkkk. Deixa ela pensar assim, pois está revelando o quanto é Ardilosa.

    ResponderExcluir
  4. mari! eu achei a musica do naldo, a se joga! queria te enviar! rsrs

    ResponderExcluir


# Compartilhe