domingo, 13 de janeiro de 2013


  E quando a primeira festa deixou a desejar, a segunda festa do BBB13 veio pra ficar pra história! Teve ex-bbb entrando no lugar de Bambam, teve dj bom, portanto, música boa, teve bebida, teve mulher correndo atrás de piroca e levando toco, teve biscate se revelando, teve gente bêbada, teve gente recalcada e teve mais frases épicas daquelas que a gente anota num caderninho e leva pra vida! Então se você perdeu ou quer relembrar tudo de maravilhoso que aconteceu na ''Festa Espacial'' se joga nesse resumão!

  Pra começar vamos começar falando da breve edição onde Bial chamou todos os veteranos pra decidirem quem ficaria com a liderança do Bambam já que ele havia desistido do programa. Faninha não perdeu tempo:



  E sem graça de recusarem, todos foram obrigados a aceitar. Fani líder foi a primeira coisa boa do dia!

  E com a saída de Bambam, quem entraria no lugar? E os rumores de que Gago ou Max voltariam já me deixava broxada pois não mereciamos aguentar isso novamente, daí vem Boninho divino e não decepciona me fazendo gozar de amor e alegria, fiquem com a minha empolgação:



Sim, o nosso miojo, a nossa sucuri de 19 cm, a nossa selva, o nosso SUPER voltou!



   Então vamos começar a festa? Que foi animada por um deejay maravilhoso, não deixou a vibe cair em nenhum momento, músicas maravilhosas e estragou o cabelo das ném de tanto suor derramado na pixxta de dança. Com isso, chego a conclusão que quem estragou a primeira festa foi uma pessoa e a ela eu deixo o meu recado:



  Agora vamos ao momento VERGONHA ALHEIA de toda a festa! Além do Yuri, Maumau e Maria voltaram ao BBB também, não pera, foi só André e Fernanda. Sim, Fernanda nem se compara com a nossa querida Meg Melilo (que a gente ama, inclusive ) mas protagonizou os momentos mais vergonhosos desse BBB até agora, fazia de tudo pro André reparar nela, olhar pra ela, conversar com ela, beijar ela, enquanto ele defecava e andava. Até que ele chega pra Natália e diz que a Fernanda não faz o tipo dele e ele ficou com uma mulher no Reveillon que era muito especial.

  Ela fez mimimi pra todos da casa dizendo que ele não tomava iniciativa quando na verdade ele não QUERIA tomar iniciativa nenhuma mesmo. Não satisfeita a princesa na puberdade cheia com fogo na racha foi lá tentar conquistar seu ~príncipe~:



  ''Você não faz meu tipo, você não tem atitudes de uma mulher que eu queira me envolver, eu acho que esse seu jeito não é o jeito que eu gosto em uma mulher'' mesmo ouvindo isso Fernanda ainda insistia no ''Mas eu não sou sua mulher, eu sou sua princesa!'' ''Mas eu queria que que você fosse uma mulher do meu tipo'' ''Mas eu sou sua princesa e você é o meu príncipe''. Festival de piadas, chuva de risadas, porque né...



A internet vendo Fernanda se humilhar por uma piroca:


  E quando a gente tava começando a criar um respeito pelo André, justamente por não agir por pressão, ele vai lá e depois de tudo que falou, pressionado por todos da casa e ainda com a certeza que sairia com a imagem de frouxo (ou gay mesmo) foi lá e...



Eu vendo essa cena:


  Enfim, vamos trocar esse casalzinho fake vomitável pelos destaques da feixta? Uma certeza eu tenho, Fani sempre estará nessa categoria e não precisa nem dizer porque, né? Nunca existiu uma participante tão bem resolvida com o piriguetismo, que se joga tanto nas festas, se entrega ao álcool, ao corpo e as pessoas, BITCH ASSUMIDA e fuck society! Te amamos, Faninha:



  E Eliéser? Como sempre não poderia deixar de transparecer a sua vontade de ser trava, vestiu roupa de mulher, colocou almofadas no peito e na bunda e ficou com o corpo proporcional ao da Ísis da Fazenda de Verão, fora uns detalhezinhos, bem inhos mesmo sabe....



E quando eu falo que quando o SANGUE é de BISCATE não existe a possibilidade de nenhuma mudança radical, ta aí Natália pra comprovar e me matar de amô novamente:



  SIM! A nossa Nati Biscate que bebia todas garrafas de vodka do cooler, que rebolava com olhar de encapetada sensualizando pros boys, que falava as melhores pérolas voltou! Rebolou, dançou, sensualizou, e disse frases como:

''Nati, seu vestido é o mais curto da festa.'' - ''É porque Nossa Senhora do Clitóris que mandou!'' (VOLTANDO, Natália Cassassola)

  ''Só tem uma cama sobrando?'' - ''Sim, porque Nati?'' - ''Porque acho que vou precisar de mais de uma hoje, risos!'' (VOLTOU, Nati Bitch Cassassola)

  E ainda ficou até cinco horas da manhã cantando ''Fode fode mulher maravilha, fode fode com o superman ♪'' SÓ AMOR POR ESSA PESSOA

E pra encerrar, fiquem com as nossas Lispectors, as melhores frases ditas nessa noite:



12 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Amei! Rindo até infartar!

    ResponderExcluir
  2. Mooooorto com eliéser e aliném!

    ResponderExcluir
  3. André faznedo a Kátia com a Fernando após ela esfregar sua racha de menina pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acordar e ler isso, não tem preço, kkkkkkkkkkkkkk, vcs são foda !!!

    ResponderExcluir
  5. Amei Hahahahahahahahahahahahaha só rindo mto mesmo.Nati voltou essa Nati sim é a minha favorita.Vamos ver quanto tempo resiste até desencantar lá dentro da casa Hahahahahahahaha.Parabéns!!Vcs são show dw bola

    ResponderExcluir
  6. Amei. VCs estão de parabens. Essa Fernanta perigueti nunca me enganou e (dependendo do Boss aceitar e editar o que lhe convém)) vai tentar levar casalzinho até o final. Detesto isso quando é fake.

    ResponderExcluir
  7. AS TRES SAO AS MELHORES KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir


# Compartilhe