domingo, 13 de janeiro de 2013


  O BBB começa sempre uma verdadeira colônia de férias, amizade, pegação, bronze na piscina, dancinha ao acordar, sorrisos, juramentos de companheirismo e amor eterno... até a primeira formação do paredão!

  Então vamos começar a colocar o fogo no puteiro?  Lembrando que  em uma casa de 14 pessoas, os ''votáveis'' devido a imunidade pros seis veteranos, eram esses:



  Vamos direto ao ponto, Fani, a líder, indicou nossa maravilhosa Aliném com aquela justificafica clichê de primeira semana (e talvez do jogo todo) ''A pessoa que eu sou menos próxima da casa...''.



Metade da casa imune mas no confessionário todo mundo vota! E sobrou pro Nerd da casa:





  Analisando o paredão: Temos uma planta concorrendo contra uma participante que já conquistou corações desde o primeiro dia, tá certo que conquistou o ódio de muitos também, mas isso não faz de Aline alguém insignificante no jogo, pelo contrário, conseguiu se destacar diante de todos os novatos e inclusive da maioria dos veteranos também!

  O que é melhor, ficar Ivan que é alguém que não demonstrou conteúdo nenhum para reality show e que certamente não irá causar nenhuma intriga ou desconforto com a sua volta, ou ficar Aline que além de nos matar de rir com frases e gestos épicos, ainda possui haters dentro da própria casa, o que certamente causaria em mais polêmica? #Reflita



  No meio de tantas cotas que o Big Brother sempre cumpre rigorosamente, Aline tem o diferencial que o programa precisa: É engraçada, é divertida, é extremamente exagerada, impulsiva e verdadeira ao extremo, quando que uma única participante de BBB conseguiu reunir todas essas características?



  Ivan é nerd, é culto, é inteligente e até curte bastante as festas, mas o entreterimento é único e exclusivamente destinado ao próprio. Pra nós telespectadores, não empolga, não convence a merecer ter sido escolhido para entrar no BBB que dirá a permanecer nele em um paredão desses.

Tutorial pra temos um BBB13 melhor:



5 comentários:

  1. Chama a galera pra votar, não vamos desistir #ForaIvan

    ResponderExcluir
  2. Quero ter o prazer de ver Aline ser eliminada! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aline vai ser eliminada com 90% hahahah

    ResponderExcluir
  4. Quero que a Aline saia,acho até ela engraçada mas como foi a Fani que indicou então #ForaAline

    ResponderExcluir


# Compartilhe