domingo, 27 de janeiro de 2013


Antes de começarmos a comentar a festa, não podemos deixar de falar de um acontecimento marcante que ocorreu hoje, que entrou para a história do Big Brother e que será lembrado até o fim do post: A falsa eliminação da Anamara.
Como já imaginávamos, o público escolheu dar à ela o poder de ser "eliminada de mentirinha" e retornar ao reality no domingo, como líder. E como também imaginávamos, teve gente chorando, gente se achando e até gente comemorando a saída dela durante a festa.

Perdeu a falsa eliminação e a festa? Não perdeu mas gostaria de rever, com aquela pitada de trollação que todo mundo ama? Então se joga no nosso resumão.


Foi com 57% que a Maroca recebeu esse poder, e com as melhores caras de surpresa do mundo ela descobriu o que estava acontecendo ao se deparar dentro de um quarto RYCO, como ela mesma definiu, ao invés do famoso corredor onde os eliminados são recebidos pelo Bial.
E ao dizermos "as melhores caras de surpresa do mundo", não estamos exagerando. Cata:



A alegria dela fez qualquer um perceber que ela merecia estar ali. Agradeceu todo mundo que votou, pulou na cama, berrou, se embebedou, discutiu com os participantes pela televisão e falou sozinha a noite inteira. PS: Ela se preocupou com o sofrimento do Yuri na mesma intensidade.


Enquanto isso, na casa...
 Mesmo com o clima de velório, a festa teve que começar. Tivemos show do Gusttavo Lima que fez de tudo para animar a galera mas não conseguiu por completo, porque Yuri e Fani ainda não tinham superado o choque da eliminação. A Natalia, que achávamos que ia sofrer um bocado também, nos surpreendeu ao curtir a festa desde que ela começou.


E é claro que logo no começo já teve gente discutindo o relacionamento. Na verdade durante a festa inteira teve isso, então preparem-se porque só os fortes conseguem aguentar tanto casal uó discutindo em uma edição só.
Tudo começou com Yuri e Natalia: O cara estava desolado com a eliminação da Maroca, foi dar um beijo nela e ela disse que queria ficar sozinha um pouco. Depois disso vocês já sabem, foi aquele vai e vem que no fim sempre dá o que falar, principalmente quando envolve o Super.

Primeiro rolou pegação no meio da festa, é claro:


Depois Natalia surgiu, daquele jeito, toda cheia de creme de barbear, morrendo de rir dizendo que o banheiro estava uma bagunça:


Yuri, que tinha limpado o banheiro no dia anterior, surtou. Entrou na casa nervosíssimo para mandar o Eliéser, que tinha participado da brincadeira, limpar tudo. Natalia não curtiu a bronca que também levou, e...


 Mesmo com Natalia mandando ele ficar sem falar com ela, Yuri ainda deu uma corridinha atrás, como de costume, só que toda hora ela dizia para quem quisesse ouvir que ele era chato, insuportável e outras coisitas muy carinhosas. Não achamos amor verdadeiro. #YunatiFake

E enquanto isso, a suprema assistia tudo através da sua televisão 3D, e ficou indignadíssima com o tratamento que sua até então amiga, estava dando ao Yuri:


Então Yuri, pela milésima vez, disse que não estava ali para cometer o erro de ficar correndo atrás de mulher, que iria focar no jogo e que não ficaria mais com a Natalia. Ponto, acabou.
Tá, aí vocês estão se perguntando: "Ah, mas eles acabaram ficando juntos no depois, né?", já que o Yuri NUNCA obedece ele mesmo e acaba se rastejando no final. Mas dessa vez vocês ficarão chocados: Ele não foi atrás. Afirmou que o que havia entre eles acabou definitivamente.


Ficamos no aguardo para saber se dessa vez é verdade. Nossa aposta é de que não.

Enquanto isso, um casal se entendia na casa. Sim, com esse não rolou discussão dessa vez (milagre!). Andressa e Nasser finalmente se assumiram, a santa beijou ele na frente de todo mundo e é oficial: estamos livres da mãozinha e do edredom no rosto na hora de se pegarem.


Já Fernanda e André ficaram meio afastados no começo. De repente a Princesa começou a chorar, ninguém conseguia entender o motivo, era mimimi pra cá e mimimi pra lá, até que surgiu um cupido em sua vida e fez questão de unir os dois, dizendo que eles não podem se desentender, dando dicas para um bom relacionamento e provando que eles foram feitos um para o outro. #SQN

Se dissermos quem foi essa pessoa, vocês não acreditariam, portanto deixo a imagem falar por nós:


BOMBA! Há talvez um novo casal na casa. Não se desgrudam, um protege o outro, hoje rolou declarações como "sua tristeza é a minha tristeza e sua felicidade é a minha felicidade" e dessa vez shippamos. Já sabem qual é? Talvez a 7º foto desse post já tenha te dado a resposta, mas revelamos mesmo assim: #YudréAmorVerdadeiro.
"Os dois se juntaram e viraram um casal." (Perdeu Para o Príncipe, Natalia)


Bom, deixamos o melhor para o final:
Era óbvio que com a eliminação da Anamara, pessoas iriam surpreendê-la falando mal ao seu respeito sem saber que ela estava ali pertinho, vendo tudo pronta para indicar alguém domingo, e essa pessoa foi o Aslan. O cara disse que ela causou sua própria rejeição, que estava super feliz com a eliminação e diversas outras coisas que o fez cavar sua cova e nos fez morrer de amores por Maroca louca com ele em seu quartinho RYCO.


Já Eliéser... Ah, sobre ele nem precisamos dizer nada, apenas gostaríamos que vocês rissem antecipadamente com a gente imaginando a cara dele ao ver a Maroca voltando. Será IMPAGÁVEL.


Por fim, um recadinho da mulher mais falada desse fim de semana:





                       e

8 comentários:

  1. Nunca consigo ficar acordada até o fim das festas e vcs smp salvam a minha vida brigada <3

    ResponderExcluir
  2. Maroca será que nem Maumau no BBB 11: voltará se achando e logo, logo vai rodar.

    ResponderExcluir
  3. melhor blog <3333333 amo os posts de vcs

    ResponderExcluir
  4. ADOREI HAHAHAHAHA VCS SÃO DEMAIS

    ResponderExcluir
  5. ''ME AGUARDEM'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA FEAT ENTERRADA
    Tô doida pra ver a cara do Elieser hoje, do aslan, e etc

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Maroca vai voltar se achando, cheia de razão.Por isso ñ a queria como Líder, arrogante e com aquela gargalhada irritante.Imagine oq virará o quarto do Líder...No mais vcs como sempre arrasando nos resumos mto bom, adoro!!! Hahahahahahaha

    ResponderExcluir


# Compartilhe