quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


  Prova do Líder hoje, e a gente explica pra vocês como chegamos aos 8 participantes da prova.

  Todo mundo já ta careca de saber que toda segunda-feira nós temos o bom e velho ''Jogo da Discórdia''. E como de costume, o game deu poder a um brother de vetar alguns participantes da prova do líder. A brincadeira era simples, os participantes deveriam eleger o brother e a sister mais desagradáveis da casa. E como "desagradável" e "Eliéser" são sinônimos, a bicha chamou pra si, cinco pulseirinhas que o deu o título de brother mais desagradável do programa.

  Mas essa semana Boninho tava pro crime e ao invés de premiar o "vencedor" do joguinho com o poder do veto. Bones foi além e fez com que Eliéser escolhesse um participante que ficaria responsável pelo Poder Do Não, vetando alguns participantes da prova de quinta-feira.

  Eliéser escolheu Marien, que se viu obrigada a entrar no jogo, querendo ou não. Marien, a participante mais escorregadia da edição, tinha em mãos o poder de vetar participantes da prova e com isso chamar vários votos pra si. Pelo menos é o que a gente espera. Valeu Eliéser!

  E mais uma prova de que Boninho tava pro crime é que, na noite de quarta-feira, além da típica festinha, tivemos o poder do não em jogo, mais aleatório do que nunca. Bial apareceu na telinha pra dar um tapa de realidade em MariHein, que se viu obrigada a eliminar CINCO participantes da prova. Bial GÊNIO fez com que Marien eliminasse um participante de cada vez, tornando impossível pra racha saber quantos seriam os eleitos.

  Em ordem, Marien eliminou Fani, André, Yuri, Kamilla e Fernanda. E os cinco estavam fora da prova...oh wait!! Mais uma sacada de psico terrorista de Boninho. Os até então eliminados foram convocados a participar de uma prova que traria um deles de volta à disputa pelo líder da semana.

  A prova era simples. Uma piscina de bolinha, quatro discos numerados de 1 a 4 e um painel com 4 repartições. O brother que encontrasse os 4 discos e encaixasse um por um no painel, voltaria a disputa. E pra alegria geral da nação Fani, com a ajuda de Kamilla foi a vencedora. Fani no início da prova tinha encontrado um disco repetido e deu pra Kamilla, que logo no fim, peitou Yuri pra poder entregar o disco que faltava pra Fani consolidar sua vitória. Ponto pra Kamilla, soube jogar como ninguém.

  E vamos ao que interessa: Prova do Líder! E pela segunda semana consecutiva, a prova é de resistência, só que essa é de verdade, ok Eli? Os 8 participantes da prova se dividiram em dupla, da seguinte forma:

  A estrutura da prova foi montada em uma área externa, e conta com dois Fiat Palio suspensos por cabos de aço, e abaixo de cada carro, haviam 4 balanços. Em cada extremo, um brother seguraria uma corda, muito pesada por sinal, e não poderia largar de jeito maneira. Caso um dos participantes desistisse ou a corda se soltasse, a dupla seria automaticamente eliminada. A dupla que ficar até o fim, disputa entre si o cargo de líder e o carro. Ganha quem segurar por mais tempo.

    E depois de muito ouvir esse povo cantar, depois de 14 horas de prova, Nasser desiste e Marien é a nova líder da semana.


   Então vamos conspirar as indicações dela? Pois bem, ela vetou cinco pessoas da prova do líder, que foram: Fani, Yuri, Kamilla, Fernanda e André. Óbviamente os cinco são opções de voto dela,  particularmente acho que Marien é tão escorregadia que não vai ter coragem de indicar nenhum veterano, sendo assim, em uma escala de afinidade que nós telespectadores observamos, provavelmente ela indicará André. Isso, claro, sem contar com as duas imunidades que ainda vai rolar essa semana, a do Big Fone e a da Prova do Anjo.

            e


3 comentários:

  1. Acho que ela manda a Fani. O Príncipe Devagar, Devagarinho tem também muita chance...... E NÃO acho a Marien, on ou ã esta nulidade. Ela é insegura demais, mas gente assim, quando pega no tranco, se empolga e dá trabalho...... Aguardemos os próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  2. marien é influenciavel se nasser disser que vai votar(ia) na kamilla é bem capaz que ela indique kamilla, ela já tem "problemas" de afinidade com ela, ela já até em paredões nela. Olhe!

    ResponderExcluir
  3. Marien vai indicar com certeza a Fani mais a Faninha vai voltar e sambar na cara dessa recalcada.FANI <3

    ResponderExcluir


# Compartilhe