segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

                                       

  Mais um dia de Casa de Vidro, mais um dia de sorrisos forçados, elogios forçados, simpatia forçada, tudo pra conseguir aqueles votinhos. Hoje o dia na casa quebrável teve dois momentos marcantes, o primeiro foi a ida de menina Laisa que nos matou de vergonha alheia fazendo campanha pro André, posando pra fotos de coelhinha e declarando amor incondicional ao moço.

        

  O que ocasionou em comentários do tipo ''Ela tá doida pra te dar, André!'' (Bernardo) e ''Ela é uma puta, só quer aparecer!'' (Recalque da NetBBB). Pois bem, Laisa já é bem grandinha e faz o que quiser e um recado para aqueles que ainda se preocupam em julga-la: Ela nem sabe que vocês existem, beijão!

  Continuando o dia na casa de vidro, tivemos a primeira cena pra fazer parte de um futuro vetê de MELHORES MOMENTOS do BBB13, o troll do dia:

  Nossos queridos e amados do @JogoDeAfinidade foram até a Casa de Vidro e a pedido da NetBBB levantaram a plaquinha totalmente digna de ser mostrada nesse blog que atende pelo nome Reality TROLL, sim, o primeiro de muitos TROLLS que o BBB tem a nos proporcionar:
      
 

   O melhor foi a reação deles, Kamilla ficou super constragida, o resto da casa ficou com pena da menina e Samara? Samarão foi o maior destaque positivo de hoje pelo simples ''HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'' descontrolado ao ver a plaquinha.

           Vídeo da reação de todos ao ver a plaquinha:          

            Como não amar Samara e vocês?

           

  Boninho, continuamos no nosso apelo pela entrada de KELLY e SAMARA juntas, amolece esse coração e libera a entrada de duas mulheres, porque essa macharada não tá com nada!

           

3 comentários:

  1. #EntraKelly #EntraSamara pelo amooooor

    ResponderExcluir
  2. Torço pra que entre o Bernardo e a Kelly já que não pode entrar as duas mulheres :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, por falta de opção a nossa escolha também é essa. :/

      Excluir


# Compartilhe