domingo, 3 de fevereiro de 2013


     A gente tava morrendo de saudades disso, paredão triplo! O paredão que proporciona vida longa ao jogo, que nos dá a oportunidade de influenciar diretamente no fluxo, sem que percamos peças fundamentais pro andamento dele! E na volta do famoso paredão triplo, Fani, Yuri e Marcello foram os eleitos para passarem pela escolha do público. E a gente te explica como que chegamos à essa formação! Vem com a gente!!


     A edição fez um resumão da Festa Iemanjá super uó. Contamos com um intervalo nas brigas de Yuri e Nati, o copo d'água da discórdia entre o casal real e o novo triângulo amoroso do jogo: Nasser, Andressa e Ivan, todas vomita!

     Pra começar a votação, Bial convocou o #PintoDoEli pra contrar pros brothers qual era a dos colares de Maroca e Kamilla. Eliéser revelou que o colar preto seria o benefício da imunidade pra sister Kamilla, que com essa imunidade, ganha mais uma semana na casa e de quebra frustra um pouco os planos de Marien.


     Após isso, Bial chamou o anjo pra poder imunizar alguém. Nasser, pro choque de Andressa, imunizou Ivan, só que não. Bial contou pro brother aquilo que a gente já sabia desde sábado, pra tristeza geral da nação, Nasser imune! Espia só a reação do "boy":



     Marien apareceu pro jogo essa semana e como esperado, só fez merda. Marien foi a responsável pela indicação de Fani ao paredão!


     A votação da casa hoje foi diferente. Como temos um paredão triplo, a casa luxo foi obrigada a votar no pessoal da xepa e vice-versa. Com os votos de Andressa, Fernanda e Kamilla, Yuri foi o mais votado e enfrenta Fani no paredão.


     Pelo povo da xepa, com a maioria esmagadora dos votos, Marcello se junta a Yuri e Fani na disputa pela preferência do público.


     E com isso, temos a formação do primeiro paredão triplo do BBB 13! Paredão difícil, disputadíssimo, com Fani assistindo tudo de camarote, porque a disputa feia mesmo fica entre Yuri e Marcello.

     Yuri teve o azar de cair no paredão em uma semana que vacilou completamente com as palavras e algumas de suas atitudes e quanto a Marcello, nós nunca iremos presenciar esse rapaz errar porque quem se omite, nunca erra! Somos 100% pró-jogo e, pelo entretenimento, pela movimentação na casa - e fora dela - a permanência de Marcello em nada irá ajudar, sendo assim, Yuri e Fani merecem nossa dedicação e torcida. Nada contra Marcello, mas tudo contra o marasmo. Deixa arder , Brasil!






Por: Reality Troll 3.2.13

2 Comentários. Comente Aqui

2 comentários:

  1. Amém! Não acho que o Yuri seja (SEJE) uma má pessoa, mas ele tem que cuidar dessa boca. Espero que não tirem ele, porque como vai ficar o jogo? O Marcello vai agitar ou vai ficar esperando alguém jogar água nele (planta)? Pelo bem do JOGO, sou #FicaYuri e #FicaFani. Anyway, se ofendi alguém, desculpe. Minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Paredão triplo! Será que o Marcello consegue eliminar o Super? Não gostaria. Apesar dos pesares e para bem do jogo, sou também #FicaYuri. Sou também #FicaFani, mas NÃO concordo que a Marien, na semana que ela apareceu, só fez merda. Será que nenhum novato pode votar nos monstros sagrados das outras edições? Tinha 3 opções: Kamilla ( a melhor novata, mas rejeitada por toda a Casa. Imune); Fani (que pegou pesado com ela num Jogo da Discórdia) e André. Porque não poderia votar na Fani? Aliás, dos novatos só não suporto a Putessa dissimulada e o chato Ivan. TODOS OS OUTROS NOVATOS tem potencial, fica puxada é a comparação com 6 veteranos que já conhecem cada lance desse jogo, tem torcida e só erram por muita bobeira e falta de auto controle........

    ResponderExcluir


# Compartilhe