quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



   Vinte pessoas decidiram arriscar suas vidas e tentar a sorte em um dos programas mais difíceis e inovador da TV. Eles embarcaram em uma aventura de 39 dias, nas ilhas de Caramoan.  Esses corajosos são forçados a trabalhar juntos para criar um acampamento, enquanto lutam contra a natureza e entre eles. Devem aprender a se adaptar ou serão eliminados. O objetivo? Chegar à final e ganhar 1 milhão de dólares. Mas para isso eles devem passar pelos 3 maiores desafios de Survivor: Outwit, Outplay e Outlast (Prevalecer, Predominar e Permanecer). 


   Ok, até ai nós já estamos carecas de saber, vamos a grande estreia da nova temporada que começou como sempre, com a chegada dos participantes.

Cata a chegada dos Favorites:

   E a dos Fans?
  Cada tribo tem o transporte que merece.

   Primeiro os Fans chegaram na praia, depois o Jeff anunciou que eles iam jogar contra "favoritos" de outras edições. Logo eles fizeram caras de "fudeu", na esperança de topar com Parvati, Sandra, Cirie, Russell Hantz, Stephanie, Ozzy, Rob, Rupert, Jerri e mais uns queridinhos do Mark Burnett que vocês conhecem. Eis que sai do helicóptero:


   Detalhe que quando Brandon saiu do helicóptero nenhum fã gritou o nome dele, apenas "OMG, o sobrinho do Russel Hantz" (que convenhamos é uma decepção, não herdou nada do titio). Gente, agora papo sério. Alguém me explica a escolha desses Favorites? Ok, já que a ideia era trazer participantes que nunca retornaram antes, porque não trouxe uma dessas delícias aqui:


   Esses são apenas 12 participantes dentre vários que são dignos de um retorno.

   E depois de apresentar os Favorites, Jeff já anunciou que ali mesmo teria o primeiro challenge. Foi uma delícia, adoro challenges de contato físico, e ainda na água. O desafio valia uma pederneira para fazer fogo (sabemos o quanto isso é precioso no primeiro dia). Eu rezei pra alguém afogar Corinne e Philip, mas não rolou.

  No challenge cada tribo tinha um poste, um do lado do outro, e lá na frente tinha outro poste, com 1 bóia. Cada rodada, participava 2 Fans e 2 Favorites, cada dupla começava em seu poste. No sinal do Jeff eles tinham que correr para pegar a bóia. A tribo que conseguisse tocar na bóia e no seu poste ao mesmo tempo marcava ponto, quem marcasse 4 primeiro vencia. Os Fans tomaram uma surra (literalmente). Veja como foi:

   Teve *Woooo Hoooo*, os Fans fizeram cara de nádegas e depois disso cada um foi pra sua praia começar os trabalhos.


  Na tribo dos Fans, eles foram direto construir um abrigo. Me surpreendeu eles seram fãs de Survivor e ninguém se tocar na possibilidade de existir um Ídolo de Imunidade na praia.

   Todos foram trabalhar, até que Shamar começa as cagadas de novato. Quando estavam construindo a cabana, ele baixa a NaOnka (nunca será), se estressa e manda um "Cala a boca, pare de mandar em mim" (achei ofensivo) pro Matt:


  O cara é um fã do programa, devia no mínimo saber que qualquer atitude explosiva que você toma te deixa com um pé pra fora no programa...

  Poucas horas depois os Fans juntos já fazem fogo sem pederneira. Cho-ca-do.


   Depois disso, Reynold chegou em Eddie e propôs uma aliança, "até o final". Ele fez o mesmo com Allie, com um papinho de "somos os melhores nos challenges" (achei Ozzy e Amanda).

  Matt e Michael abriram a ala do mimimi da velha guarda. Eles já começaram a conspirar, que possivelmente seriam os primeiros eliminados por serem os mais velhos da tribo, e teriam que se proteger e mimimimimi...

  Na primeira noite dos Fans já tivemos momento caprichete (ignore os corações). Eddie e Hope ficaram vendo as estrelas, flertando e tals...

   Na verdade tudo começou porque Hope tomou partido. A mulher já começou o jogo cá ~pussy on fire~  (Parvati, nunca será) e já foi pra cima do bombeiro. Fez sentido né? E durante a noite, já rolou um pré poc-poc:


  Na tribo dos Favorites eles chegaram na praia e foram fazer o mesmo, construir um abrigo. E adivinha? NINGUÉM foi procurar um ídolo. Ok, vamos relevar, afinal nenhum desses Favorites tem um "Russell Hantz" dentro de si.

   "Franquesca" flopou lindamente em Redemption Island, mas já nos mostrou que voltou para jogar. Ela disse num depoimento: "Na minha outra temporada eu tinha uma aliança em minoria, e por isso foi a primeira eliminada. Dessa vez, estou disposta a fazer aliança com todo mundo". Chamou azamiga Dawn e Andrea e já foi formar aliança (e prometer dividir apartamento no Rio ~só que não~). Andrea sugeriu uma aliança entre: as três, Coachran, Brandon e Philip. "Franquesca" não curtiu a última pessoa, mas ok.

   "Franquesca" foi falar com Philip para deixar "as coisas ruins" que eles tiverem em Redempetion Island fora do jogo mas não rolou. Foi lindamente ignorada.

   Do outro lado tinhamos Philip formando outra aliança com Corinne. Eles sugeriram os dois, mais Malcolm, Andrea e Erik. O que eles esqueceram é que uma aliança só rola se tiver maioria.

  Depois dessas alianças, tivemos Coachran começando suas Coacherinces. O retardado esqueceu o que um sol pode fazer, e ficou lá, exposto e assando. Até que:


   E o melhor de tudo foi Brenda, nosse dEaba se deliciando com a desgraça alheia:

   Vamos para o primeiro Challenge de imunidade. Desafio delícia, i-n-é-d-i-t-o, e sem quebra-cabeças. Funcionava assim: cada tribo tinha uma torre enorme, onde 2 membro por vez tinham que subir as escadas, pegar umas caixas que continham sacos dentro delas e arremessa-las no chão. Depois que todos as caixas fossem quebradas, um membro da tribo teria que pegar esses sacos e acerta-los em 6 buracos. A primeira tribo que tivesse os 6 buracos com os sacos, ganhava a imunidade.

   Foi acirradíssimo, a disputa ficou no último saco. Reynold acertou o último saco, faltando apenas um para o Malcolm, e assim Fans vencem o desafio e ganham imunidade.


   Chegando no acampamento, "Franquesca" já estava conspirando o CT. Ela foi conversar com Coachran e mirou em: PHILIP. Nessa hora meu coração encheu de amor por essa mulher. Coachran concordou, mas não dou crediblidade pra esse garoto. Pra mim ele é um dos piores jogadores de Survivor, e realmente não entendo porque é um "Favorito". Mas enfim...

   Depois disso, Brandon, Corinne e Andrea chegaram perto de "Franquesca", e eles também concordaram com a ideia de eliminar Philip.

   Enquanto isso, do outro lado Philip também mirava em "Franquesca", e ela sabia disso. Nesse momento não tinhamos ideia de quem seria eliminado, obviamente todos torcendo para ser Philip. Mas nenhum aliança estava definida, e virou um vuco-vuco. Philip cochicha ali, "Franquesca" cochicha ali, cada um lutando pela sua permanência no jogo.

   Tudo estava indo bem, e nos parecia que Philip seria eliminado, até que Brandon começa a agir. Ele do nada surta, e implora para "Franquesca" eliminar Andrea. Andrea descobre, e aproveita que já tinha algumas miras apontadas para "Franquesca" e vai pra cima dela. Nesse momento a Vera-Verão-Gringa já estava desesperada, com o cu na mão de ser 1° eliminada DUAS VEZES. Até aí eu já não entendia mais nada, então vamos pro CT resolver isso.


   No CT começar com Jeff trollando, fazendo Philip nos mostrar que aprendeu a falar "Franquesca" corretamente:

   Foi um CT bem calmo. Eu esperava "Franquesca" e Philip se atacando e Brandon fazendo a Fabidrama e chorando (só falta perguntar "Posso ir no lugar do eliminado, Bial Jeff?"). Os Favorites deixaram claro que o primeiro eliminado estava entre Andrea e Francesca, e que Philip já estava a salvo (todos chora). Também ficou claro que o voto de minerva era de Coachran e Dawn. Como sei que Coachran só faz merda, já sabia o resultado...

   Todos foram votar, Jeff foi ler os votos. Veja como foi a votação:


   Tenho certeza que 90% do público estava torcendo pela eliminação de Philip ou Andrea. Mas gente, pior que ser primeiro eliminado UMA vez, é ser DUAS vezes. "Franquesca" foi aomilhada, fez cara de cu e se retirou.


   Eu sinceramente não acho Francesca tão ruim para ser 1° eliminada duas vezes. Em Redemption Island isso aconteceu porque ela se recusou a ser uma seguidora de Boston Rob (o que a fez ganhar pontos comigo). Mas dessa vez não entendi. Ela é boa fisicamente e tinha muito pra render pra tribo.

  O resultado deixou claro que a tribo ficou dividida entre: Brandon, Brenda e Erik vs Andrea, Philip, Malcolm e Corinne. Coachran e Dawn estão de fora, o que provavelmente serão bajulados para entrar em uma das alianças.

   A volta da Francesca durou pouca, mas serviu para nos mostrar uma coisa: se vocês for primeira eliminada de uma Reality Show, mas completar cota negra e render treta, você tem chance de voltar em uma futura temporada. Por isso temos esperanças de um:



13 comentários:

  1. confesso que fiquei um tiquinho de pena da Francesca hsiahishai tadinha ela não merecia isso, Philip é um fdpt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não esperava ela sendo primeira eliminada, não curti. Mas ela até mandou bem. Andrea que foi bitch haha

      Excluir
  2. parabéns RealityBadalo
    Eu não esperava que essa temporada seria boa mas esse primeiro episodio foi muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado =) o episódio foi realmente excelente <3 e acho que ainda vai melhorar.

      Excluir
  3. Pra que Aline voltar para um BBB? Para ser eliminada de novo pelo publicozzzz? Ela só daria certo se jogassem num BBUS, A Fazenda ou até em um Survivor mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Survivor tenho certeza que não rsrsrs mas ela podia voltar pro BBB e rolar boninhada até ela chegar na final. Ela imune toda semana <3

      Excluir
  4. Boa coluna, gostei do uso das fotos. Parabéns e continue com a coluna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Continuarei sim ;) Survivor passa quarta-feira, a recap sairá geralmente quinta a noite ou sexta a tarde.

      Excluir
  5. Ja tem legenda pra fazer dowload?

    ResponderExcluir
  6. Faltou dizer que:

    "Tudo estava indo bem, e nos parecia que Philip seria eliminado, até que Brandon começa a agir"...criando flatulências na água(frente as câmeras), com direito a um sutil levantamento de perna..shaushashaushaush

    48:36

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #BrandonFeelings hahahaha to achando ele melhorzinho, talvez posso torcer pra ele.

      Excluir

# Compartilhe