segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Falta um pouco menos de 1 mês para começar o tão aguardado BBB14, e essa é a época que começamos a especular quais os possíveis ex-participantes que podem ter uma nova chance no jogo. Colhendo algumas informações e algumas derrapadas dos próprios ex-bbbs, podemos chegar a alguns possíveis nomes que voltarão ao programa.

Então, seguindo o fluxo da nossa imaginação, pois ainda não é possível dar nada como certo, decidimos fazer uma lista com alguns nomes cotados:
Esses são nomes frequentes em todas as listas que rolam pela internet desde o ano passado. Lia chegou a ser confinada no hotel pra entrar no BBB13, mas foi substituída em cima da hora por Anamara, por conta da obviedade que estava de que ela entraria, e quem conhece sabe que Boninho nunca gosta de ser previsível.Ana e Daniel andaram dando uns deslizes pela internet. Daniel já postou duas vezes no Twitter e no Instagram que estaria de volta no BBB14, e logo depois apagou a publicação (pra um bom entendedor, um pingo é letra). Ana voltou a ser ativa nas redes sociais recentemente, e em uma conversa com Francine pelo Twitter deixou escapar que está cotada pra voltar. Podemos dizer que esses são os três nomes mais fortes, o que não significa que estão garantidos.
Estiveram sumidas por um tempo da mídia e voltaram a ser assunto constante nos sites de notícias e fofocas nas últimas semanas. Além disso, ambas andaram em um processo de perda de peso e voltaram a usar frequentemente as redes sociais, o que pode contar como índicios para aqueles que gostam de conspirações. rs
Ano passado chegaram a fazer os exames pra entrar no Big Brother 13, mas por algum motivo foram barrados. Se houve o interesse em chama-los ano passado, deverá ter esse ano novamente...
Segundo alguns boatos, Diogo andou falando por aí que estava mudando o corpo pra um ''projeto'' no início do ano. Quem gosta de acompanhar a vida dos ex-bbbs já notou que ele está com o visual bastante diferente do que vimos no BBB11, pode ser um indício, ou não. Renata e Fabiana também tem sido citadas em algumas listas que circulam pela internet, Renata chegou a fazer o exame pro BBB13 e voltou a ganhar algumas notinhas no site Ego.
Algumas listas também incluem o nome de Marcela do BBB4 como possível convidada pelo Boninho, porém ela desmentiu no twitter afirmando que nessa edição não terá ex-bbbs. O que não significa muita coisa, uma vez que eles são todos obrigados a negar tudo e despistar a mídia. Max, o campeão do BBB9, tá cotado pra preencher a cota de ex-bbbs campeões. Já até fez uma aparição na novela das 9, é ex contratado do Multishow (afiliada do Globo), e dizem que tem bastante moral na emissora. Pode ser um dos nomes...

Lembrando que, provavelmente essa pode estar longe de ser a lista oficial dos ex-bbbs (ou não). Com certeza sofrerá algumas alterações daqui até o começo do programa. Poderão ser descartados alguns nomes dessa lista, visto que ainda não está confirmado a quantidade de ex-bbbs que irão voltar ao jogo. Algumas fontes dizem que serão 10 novatos e 10 veteranos, outras dizem que serão 12 novatos e 6 veteranos, ou seja, ninguém pode confirmar nada além do próprio Boninho.

Importante lembrar também que se você torce pra que algum favorito seu volte, evite ficar comentando em qualquer rede social ou em qualquer outro lugar que gere expectativas. Além de torcer pra que nenhum desses colunistas ou blogueiros populares coloque o nome dele em listas, pois quanto menos óbvio parecer, mais fácil pro Boninho escolher.

Se você desconfia de alguém que esteja cotado pra voltar o BBB, tem alguma informação, não deixa de comentar abaixo do post!

22 comentários:



  1. Gostei das postagens sobre o BBB

    Aceita parceria com o nosso Blog BBB14, Caso
    aceite, adicione o link, que farei o mesmo

    http://bbb-14.com/

    ResponderExcluir
  2. Tirando Fabi e Max, aceitaria todos de volta com muito amor.

    Fabi era uma chaaaaaaaaaaaaaaaata, booooooring.. me julguem, mas ela foi tão longe nem sei porque.. enfim.

    E o Max já ganhou e tal, mas também acho que nao seria legal, pois não teria uma Francine pra shippar.

    Quanto a Daniel Rolim, so consigo imaginar ele fazendo amizade com Lia e falando mal da casa toda, acho que morro de amor ♥

    E os bophes, Jonas 22 super apóio, quero ver ele terminar a amizade de duas amigas igual foi com Renatinha e Monique... rs
    Mano só se tiver crescido e muito, pois não tem mais Priscila Pires pra colocar ele no devido lugar..
    Continuo no aguaaaardo.

    ResponderExcluir
  3. Acha que a kamilla pode ter chance de voltar?

    ResponderExcluir
  4. Sendo bem sincera, acho BEM díficil porque ela já disse que está estudando pra apresentar um programa junto com o Eliéser ano que vem. E também está muito recente o BBB dela. Mas nunca descarto nada, Yuri voltou ano passado e o BBB dele mal tinha acabado direito..

    ResponderExcluir
  5. O que eu tenho a dizer é: tudo menos a Fabiana.

    ResponderExcluir
  6. E entra em um bbb logo de depois ja ter participado é ruim, o publico não tem tempo de esquecer, e fora que bbb não é emprego né? Começar a pensar em pagar inss

    ResponderExcluir
  7. Chega de ex BBB, figurinha repetida é um saco!

    ResponderExcluir
  8. Se Kamilla voltar, não sei se teria a meeeesma graça, pois ela está muito envolvida com Eli, e ela seria mais uma daquelas que "tem alguém lá fora".

    ResponderExcluir
  9. tudo menos fabiana, ela e a denise do bbb. nao suportoooooo

    ResponderExcluir
  10. c kamilla voltar eu nao assisto! e outra chata e nsuporatavel

    ResponderExcluir
  11. mari e luara sao colunista desse blog???

    ResponderExcluir
  12. mama no bbb. ja na torçida. ela e babadooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. max nao por favor, faz paraaaaaaaaaaaaaar

    ResponderExcluir
  14. diogo gago ai não por favor! ele e muito chato e totalemnte desnecesario no jogo

    ResponderExcluir
  15. renactinha e uma chata... mais ela e esencial no jogo. tem q ter a ''periguete'' e ela usa muito bem esse posto rs

    ResponderExcluir
  16. paulinha tbm não. ela e muito chataaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Sim. Na verdade somos duas dos 9 administradores :)

    ResponderExcluir
  18. Ou terminar se ela quiser muito ir, pra novas oportunidades, acho que ela não tem nada a ganhar se for!

    ResponderExcluir
  19. Laisa, renata, e ate tessalia, poderiam voltar, não gosta de nehuma, mas pro jogo seria legal, o "problema" é que é muita boqueteira pra pouco macho, bones vai ter q se virar !

    ResponderExcluir
  20. Emanuel , pois sem a @prianha ele é bem melhor

    ResponderExcluir
  21. o max nao pode ser ele e super amigo da clara ja declarou isto e esta torcendo por ela ,,,

    ResponderExcluir


# Compartilhe