quinta-feira, 29 de novembro de 2012

   A noite que teve como tema ''Number One'', traduzindo, músicas do Top1 das paradas de sucesso teve apresentações ótimas e outras nem tão ótimas assim, fomos do luxo ao lixo, e vice-versa, mas podemos dizer que num conceito geral foi ''na média''.

   Podemos destacar positivamente as apresentações de Carly, que como sempre arrasou no palco e deixou Adele #chatiada, de Fifth Harmony que saiu da vibe ''Coral de irmãs da Assembléia'' e surpreendeu ao som de Kelly Clarkson, e Paige que não só empolgou a plateia como SE empolgou, dançando, cantando e sorrindo, sim, tudo ao mesmo tempo e muito bem executado, performando sempre maravilhosamente.

   Os destaque negativos ficaram com Vino Alan que fez uma apresentação bem boring e abaixo do seu potencial vocal, Tate Stevens que como sempre levou o sono e a mesmice pro palco e Emblem3 cujo o grau de beleza não é proporcional ao talento.

   Diamond White e CeCe Frey fizeram apresentações regulares, a diferença é que CeCe melhorou em relação aos seus outros live shows e Diamond que semana passada foi destaque, retrocedeu fazendo uma apresentação razoável.
         
  
   Depois disso, é hora de resultado, é dia de reduzir o Top8 para Top6, é dia de Results Show no X Factor USA, que conta com mais uma DUPLA ELIMINAÇÃO e show de ALICIA KEYS. Lembrando a todos que começa as 23 horas pela Fox USA, os links disponibilizaremos novamente aqui:

Link 1: VipBoxSports
Link 2 USTVnow (Precisa de Cadastro)

   Agora ficamos aqui na torcida pra que a América faça a coisa certa e não invente de fazer cosplay de brasileiro! #Oremos

                                             

                                                                                                                                                                                                               

0 comentários:

Postar um comentário


# Compartilhe