sábado, 1 de dezembro de 2012

      Toda minha revolta, toda minha indignação, todo meu desprezo, toda minha raiva depositada nesse post destinadas diretamente aos americanos. Cada vez mais descobrindo que o meu pé-frio é ''internacional''!

     Mais uma noite de results show, eliminação dupla, show de Alicia Keys e do vice campeão da edição anterior do X Factor USA. Procedimento que sempre é feito quando se tem double elimination, um sai direto, o menos votado pelo público, e os outros dois menos votados formam o botton. E....... PORRA AMÉRICA!

    De cara, depois de apresentações muito inferiores, algumas até bizarras, a menos votada pelos americanos foi....

                   
    
    A sensação que fica depois de conhecermos uma pessoa que une carisma, voz, performace, potencial artístico e um resultado tão bizarro quanto esse, é que Paige não perdeu o programa, o programa perdeu Paige Thomas.

 E o que que o programa ganhou?
 -
Três rostinhos bonitos, um deles usa regata coladinha no corpo.
 
OMG, que delícia ver um reality MUSICAL pra ver exposição de beleza... não, pera!

  Sim, esse é o pensamento das caprichetes, que inclusive, descobrimos que elas existem em grande quantidade em qualquer lugar do mundo. Quer prova? Eu mostro.

                                       

    WTF???? Uma apresentação apavorante do início ao fim, foi a terceira mais votada da semana! Aé, esqueci que tinha um de regata e que no final da apresentação eles piscaram um olho e fizeram telefonizinho de ''VOTE'' com a mão, daí eu votei, sabe como é né... *-*

           Eu pra esse tipo de gente:

                                  

     Ah, esqueci de dizer que os outros dois menos votados da semana que formaram o botton foi Diamond White e Vino Alan, e depois de uma BRILHANTE apresentação de Diamante cantando ''I Was Here - Beyoncé'', os jurados escolheram Vino pra voltar pra casa. Mas...

            

      Pera, mais teve algo BOM nesse live. Carly Rose Sonenclar, nossa riqueza, nossa esperança, novamente ficou em primeira no hanking e é nela que depositamos 100% da nossa torcida. GO CARLY, XÔ PÉ-FRIO!

      Só não tá nada bom pra Demi, que só tem um act no TOP6 e com a corda no pescoço. Meus pesames.

          


                                                                                                                                                                                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário


# Compartilhe