quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Antes de tudo nós vamos explicar o que muita gente ainda não conseguiu entender, o tal do ''BBB Vai e Volta'' que o Boninho inventou e que certamente é uma ideia maravilhosa para movimentar o jogo:


  Sabe quando o Boninho cansa de trollar a gente e resolve trollar os participantes? Então... O Zé teve a ideia genial de fazer o tal "BBB Vai e Vem" (nada kibado de outro reality). O Vai e Vem funcionará da seguinte maneira: o Eliéser ganhou a prova de resitência, amanhã ele indicará uma pessoa e a casa outra, todos pensarão que é um "paredão extra" mas PÁAAH, surpresa.

  O público votará pra ver qual dos dois indicados vai sair da casa, se confinar em uma sala colorida onde tem um telão onde poderá assistir tudo que eles falam dentro da casa e voltará no Domingo, e LÍDER. Aí sim teremos a formação do verdadeiro paredão, onde o novo líder indicará uma pessoa ao paredão, a casa outra e aí sim vota-se para eliminar





  Então vamos a prova do Líder (Fake): Antes, Marcello que ganhou o ''poder do não'' em uma atividade, escolheu 3 pessoas para ficar fora da prova além do Ivan que ficaria fora da prova pois acabou de vir de uma liderança

   "A missão é difícil, estou usando o critério de indicação de pessoas próximas não serem indicadas. Eu mudei uma pessoa de ontem para hoje por causa da festa. Vou tirar da prova a Andressa, Anamara e a Fernanda!" - (EMPADA, Marcello)


   Boninho, mestre da trollação, não parou por aí. Bonifácio não achou pouco fazer uma liderança fake e botou PROVA DE RESISTÊNCIA pra esse povo suar a camisa pra nada. G-e-n-i-a-l Bones, genial!
.

E a prova consite em se segurar em se equilibrar em uma corda segunda apenas com uma mão (sem poder trocar) em uma outra corda. Desequilibrou e caiu? Trocou de mão? Tá fora!


Yuri e Fani foram os primeiros a desistir da prova (GRAÇAS A DEUS). Yuri se apoiou com as duas mãos sem querer e Fani desistiu porque não vale carro e disse que só quer comer chocolate no líder.


   E quando a prova estava super entediante, ninguém caia, eis que ouvimos um esporro liberado do Boninho no pay-per-view

   Empadão simplesmente tocou as duas mãos na corda, Bye, bye Cello!


Logo depois da trollada no empada, o gay da casa, ops, Aslan decide sair. Com classe, é claro.


Depois da gay sair com classe, chegou a vez da Nati, sair sem classe. Falou que estava com muita vontade de fazer xixi. Sásinhora do Clitóris não agiu sobre ela e, bye Nati!


E quando eu achava que ninguém mais iria desistir dessa prova entediante, eis que príncipe chega no limite de suas mãos de princesa e arrega:
  E não adiantou a gente torcer pra  Marien ganhar a prova do líder fake (pra se ferrar é claro), ela não serve nem pra ganhar uma prova, já podem eliminar!


Kamillão foi guerreira, ficou até seis da manhã, foi a última mulher a ficar na prova mas desistiu, o que é ótimo porque dará a ela a oportunidade de ir pro paredão fake e voltar como líder.


   E depois de muito tempo, as 10 da manhã, Nasser não resiste a vontade de ir ao banheiro e desiste.


Sendo assim:



Não tinha pessoa melhor pra ser o ''Líder Mané'' que o próprio Boninho falou do que o Eliéser, desde já fica a ansiedade de ver o momento épico que será ele sendo trollado ao vivo no Domingo! Pelo menos Eliéser não é líder mas tem imunidade, fica como um ~consolo~, já que ele adora mesmo! rs
       
       

6 comentários:

  1. tomara que mandem a kamilla e ela volte no domingo!! vai ser demaissss!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou o Marcello. Imagina a cara da Andressa e da Fernanda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. adorei a ideia do Boninho.. kamilla é a que mais incomoda, tomara que ela volte domingo, imagina a cara da Andressa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bommm torço pra kamila ir e voltar domimgo

      Excluir
  3. Tomara que vá o Marcello e que volte no vestido de Rambo!kkkkkkkkkkkkkk
    #TchauAndressa

    ResponderExcluir
  4. Tava Torcendo Pra vc Kamilão

    ResponderExcluir


# Compartilhe