quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


  Depois do show BAFO que foi o da Gaby Amarantos, Boninho veio encher nosso coração de amô e nos fazer gozar de amor e alegria colocando Naldo no BBB.Teve exagero, teve chantily, tudo na veia, com o show do Naldo que inclusive era um dos shows mais esperados pelo povo da casa. Bombou, não mais que Gaby, mas bombou. Apesar de se despedir ao fim de cada música, esperando os gritos de "BIS, BIS, BIS!" o boy ahazou.

  Depois do show, o povo que mais parecia estar na Etiópia só queria saber de comer, comer, comer. Acabando com nossas esperanças de um coma alcoolico ou um Fani Remember. Mas Nossa Senhora do Clitóris olhou pra baixo e tocou o coração de Maroca, Natália, Yuri e Andressa, sim, Andressa  saiu definitivamente do vaso e no final acabaram ''comendo'' outra coisa, se é que me entendem, risos.


  No começo da festa, tivemos um papo MUITO cabeça, aparente muito centrado entre Yuri e André, vulgo Príncipe. Yuri disse que ia focar em no jogo, que não tava ali pra arrumar mulher, que isso era uma distração, que te tirava o foco. Acabou Yunati, acabou Yumilla? SÓ QUE NÃO!

  Maroca foi um dos maiores destaques da festa. A festa foi a rendenção da nossa Maroquita Acabou de voltar de um paredão e assistiu o show daquele que ela diz que "tem cara de sexo" ou ''tem cheiro de sexo (Dona Lupa curtiu)''. E ela, enfim, arrumou um novo amor, que a gente super aprova... o bonequinho da festa.

  Vamos ao outro destaque da noite: Natália. Agora é oficial: IS BACK! Pelo menos nas festas ela não tem decepcionado, ainda é aquela porra louca que gostavamos de ver no BBB8, e depois do ''Caps Lock'' do Bial, aí foi invevitável exibir o lado bitch que existe e sempre vai existir dentro dessa mulher. A gente só espera uma Nati agitada assim durante a semana também, mas isso não nos impede de encher nossos corações de amor ao ouvir algumas pérolas da boca da devota de Nossa Senhora do Clitóris.


  Marlene pra quem não sabe, é o apelido que ela deu pras CÂMERAS da casa definindo como ''Fofoqueiras''. E lembram de quando Yuri disse que não queria mais nada sério? Que queria focar no jogo? Então, espia só:

  Pausa na festa pra gente assistir um episódio inédito de Casos de Família, ou de sisters e brothers:


  A gente custa presenciar o nome ANDRESSA e um na mesma frase e quando existe a possibilidade real de isso acontecer, Ivan surge das profundezas pra empatar nossa curtição. Andressa hoje incorporou Maria Machadão e tomou conta do puteiro. Sim, óbvio que teve seus momentos de vergonha alheia, como sempre, mas hoje ela ganha um pontinho por deixar um  pouco mais evidente que é bitch e tá se aceitando aos poucos, assim como os incubados dessa casa estão no processo ''Saindo do armário'', Andressa está no processo ''Saindo do Cabaret'', esperamos não nos decepcionar, mais uma vez.


  Hoje ela tava pro crime! E esse foi o motivo da treta toda entre ela e Nasser, que foi nada mais nada menos por causa de um copo de água jogado por ela nas costas dele e do vexamezinho de bêbada que ela estava dando. Nasser é gay? Longe de mim achar alguma coisa... eu estou afirmando mesmo.


  Daí você esta acostumado com Fazenda, com aquelas festas que duram no máximo até as duas da manhã, vai dormir cedo, achando que nada mais vai acontecer e PÁÁH. Maroquita, que é a maior shipper dentro daquela casa, fez a cupida de Nati e Yuri, até que a moça que já estava com a pussy on fire querendo sexo selvagem sobe as escadas da antiga selva atrás de Yuri que já se encontrava dormindo e...


E teve direito a  Nati puxando a bermuda e Yuri mostrando o órgao genital vivo! [+18]


Yuri e Natália por Camarote_BBB13
  Se vai rolar arrependimento, se vai ficar sério, se algum deles vão lembrar, só assistindo pra saber! Fato é que essa festa começou paradinha e terminou sambando nas outras. Depois tivemos Marien frustadíssima porque Eliéser não estava dando bola pra ela até que Yuri sobe no quarto onde Eliéser já estava dormindo, acorda ele e diz: ''A Marien tá doida pra beijar sua boquinha, ela já está sem calcinha'' e com isso nos proporciona o momento mais engraçado dessa festa. Apavorado e sem reação Eliéser responde ''Diz pra ela que eu estou dormindo e com o braço machucado'' e os dois riem da situação e quem estava vendo também.

  Outra que nos proporcionou um momento hilário foi Kamilla, que ficou presa no confessionário desesperada querendo sair e Andressa, já trêbada, chorando por ela.
 E quando a gente achava que não podia ficar mais engraçado, Marien e Natália chegam no quarto e resolvem deitar na mesma cama dos seus respectivos bofes (ou quase). Eliéser não sabia o que fazer pra tirar a planta de cima dele pedindo ajuda pro Yuri em códigos e nada tirava o encosto dali. Pensa na cena mais delícia de se ver dessa edição até agora...
  E pra encerrar com chave de ouro, quando pensavamos que todos tinham dormido, eis que avistamos Nati e Yuri em movimentos suspeitos debaixo do Edredom, um detalhe, com Maroca do lado fingindo que tava dormindo, porque virou moda agora lá dentro transar com alguém do lado.


  E depois de algumas dedadas, umas masturbações eis que a EXÚ Marien novamente dá o ar de sua incoveniência e pede pra Nati ir dormir com ela porque ela não gosta de dormir sozinha. O que resultou em mais um momento de amor por essa festa que foi Maroca praticamente lendo os nossa petição na internet chamando-a de ''Empata foda do caralho!'' e Yuri ficando puto por ter perdido a ~mão amiga~ tendo que ir dar um ''rolê de pau duro'' e indo ao banheiro concluir o serviço, dessa vez sozinho mesmo.

Amanhã tem prova do líder e toda a repercussão na casa do novo casalzinho da casa, fiquem ligados!

7 comentários:

  1. kkkkkk rindo muito aqui ...Muito bom tudo que vc escreveu ...#VAIYURI

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa voz dela estressa muitooooooooooooooooo.
    Trem chato!!
    KKKKK

    ResponderExcluir
  3. E olha onde a safada fica com as pernas, em cima do brinquedo
    hehehehe'

    ResponderExcluir
  4. posta o vídeo do yuri dnv!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O canal foi retirado do daily motion, postem os videos de novo, purfa!!!!

    ResponderExcluir


# Compartilhe