domingo, 17 de fevereiro de 2013

  Sabe aquele tipo de pessoa que você olha e não vai com a cara? O famoso pré-conceito, que por mais que você negue é inevitável que você não julgue, eu faço isso, você faz isso. Eu admito, quando vi a foto e pesquisei um pouco sobre a vida da modelo, miss mundo, linda e com cara de metidinha, não tive boas impressões, pelo contrário. A segunda impressão sobre ela, quando finalmente conheci na Casa de Vidro, ouvi a voz exagerada, sotaque puxado, tom carregado, jeito extravagante, para muitos forçado, também não foi nada boa.

  Kamilla entrou na Casa de Vidro já odiada por muitos, inclusive pelas próprias adversárias a uma vaga no BBB, amada por outros muitos também, afinal, ela foi a escolhida pra entrar. E isso tudo se explica com a palavra excesso. Excesso de voz, excesso de disposição, excesso de gestos, excesso de personalidade, excesso de simpatia. É muito comum e natural odiar pessoas que aparentam ser 100% felizes, saltitantes, contagiantes, mas vamos combinar: Esse é o tipo de pessoa PERFEITA pra entrar no Big Brother Brasil...

  Quando anunciou “Quem vai entrar no BBB é você KAMILLA”, logo bateu aquela síndrome de pessoas excessivamente extravagantes que já passaram por lá, a mão foi pra cabeça e da boca da maioria se ouviu ''Outra nããão!''. Pois bem, ao longo desse post, vocês vão perceber que dessa vez pra nossa surpresa, tudo foi MUITO DIFERENTE a partir do momento que ela pisou naquele gramado.

  Não, não foi uma NOVA KAMILLA que entrou lá dentro, não foi uma OUTRA PESSOA que pisou lá, foi a mesma, a mesma Kamilla Salgado da casa de vidro, a moça que já chegou gritando, a moça que já ganhou haters (odiadores) à primeira vista, a moça que já chegou incendiando a casa, a curiosidade das pessoas e novamente o pré-conceito das pessoas que eu já comentei, afinal, toda mulher deve admitir que quando você vê uma pessoa linda, com o ''narizinho operado'' (que Maroca mesmo comentou) é natural que você a rotule como: A nojentinha, A metidinha, A que se acha superior.

  Te peguei fazendo a pergunta: Se nada mudou da Kamilla da casa de vidro pra Kamilla da casa do BBB, por que a mudança de opinião? Por que ontem odiavam, hoje gostam, amam, adoram? Kamilla rouba a cena e chama os holofotes, eu vou explicar o porque!
  Essa edição já tinha sido definida (aqui fora) por Veteranos vs Novatos, antes mesmo de começar, ou ao menos era esse o preceito inicial ao qual fomos impostos. Mas... É Big Brother Brasil. É um jogo. Com pessoas. Então, nem sempre o que foi induzido a ser, necessariamente vai ser! Já que não é um jogo pré-definido, mas que se desenha ao longo das semanas.

  Segundo Bial, os veteranos entraram para lutar contra os seus próprios fantasmas, com o objetivo de consertar o erro que os levaram à eliminação da última vez que participaram. No meio dessa tentativa de mudança, alguns perderam a sua essência - lembrando que essa declaração não tem nada a ver com o jogo - sou totalmente a favor dos veteranos mudarem a estratégia, tomando por base a sua primeira participação no programa. No entanto, muitos se perderam dentro deles mesmos, esqueceram o seu ''eu'' do lado de fora da casa. Será? Talvez pensemos assim por eles não estarem mostrando quem (ou o quê) a gente queria ver, mas sim, o que eles se tornaram.

  Ao meu ver, o maior vilão dos veteranos é o ego, achar que conhecem tudo de BBB por já terem passado por ali. O que pode ser o seu maior aliado, tem muita chance de derrubar você LINDAMENTE jogo.  Reflita sobre isso, afinal, dois veteranos já foram eliminados...
  No início, a impressão era de que se o jogo dependesse somente dos novatos, essa edição tinha tudo para ser a pior de todas. Salva apenas por Aline que já eliminada na PRIMEIRA semana não teve a oportunidade de dar um roteiro interessante pro jogo. Em meio a isso, chega Kamilla, com o programa rolando há uma semana, todos já com ''aliados'' ''amigos'' e tendo que fazer alguma coisa para sobressair, já que apesar de ter sido escolhida para entrar, dentro do jogo, seria alvo certo, assim como o Marcello.

  Eu não chamo de perseguição você inicialmente querer eliminar quem chegou depois, quem você ainda não teve tempo de conhecer, fazer amizade. Vocês lembram o AMOR DE PESSOA que era o Wesley (BBB11)? E no entanto, ele passou por vários paredões sempre indicado/votado com o mesmo argumento ''Chegou depois, não tive tempo de me aproximar''.
  Kamilla, já chegou falando muito, gritando, berrando... quando questionada sobre de que parte do Brasil ela era, Kamilla preferiu dançar pros novos colegas, a fim de que eles adivinhassem o local! Taí, quem conhece uma pessoa com esse tipo de personalidade, ou vai amar, ou vai odiar. E a má impressão de muitos da casa de vidro se confirmava. “Que mina chata!” ''Para de cantar, Kamila!'' ''Insuportável!''.

   Sabe aquela participante que é 8 ou é 80, quem gosta, gosta muito, quem não gosta, detesta. Eu diria que umas das pessoas que mais define bem essa expressão é Kamilla. E a gente gosta, por quê? Porque Kamilla é alto-astral, Kamilla é hiperativa, Kamilla é agitada, Kamilla é jogadora (SIM, pra nossa surpresa), ela joga do jeito dela, da forma dela. Ela faz o ''Jogo Vertical'', que é jogar para o público e não pras pessoas lá dentro. Um exemplo disso é conversar com o público, sozinha, na academia, de madrugada. Quando Maroca soube que não tinha sido eliminada e eufóricamente passou horas conversando com uma televisão que na verdade estava apenas materializando o público, eu não vi ninguém julgar e se julgasse eu seria uma que iria discordar totalmente. Quando foi a vez de Kamilla confabular, expor as suas teorias sobre o jogo, sozinha, mil pedras foram  tacadas em direção a ela, nossa, que atriz! Que falsa! Que forçada!

  Você nunca se pegou no espelho falando sozinha, ensaiando algo que você vai falar pra alguma amiga/namorado/familiar? Você nunca treinou argumentos pra soltar em uma possível briga com alguém? Desculpa, mas isso é absolutamente n o r m a l, ainda mais quando se trata de um jogo onde você precisa de momentos pra fixar as suas próprias ideias e teorias, pensar, analisar friamente cada um ao seu redor e observar a sua postura diante disso.  E se esse jogo está certo ou errado? não sou eu nem você que determina isso, e sim a grande massa. O que ninguém pode negar é que esse é o tipo de jogo que geralmente funciona, o que já faz de Kamilla uma jogadora esperta, inclusive inteligente.
  Voltando a falar um pouco mais da personalidade da Miss que não parece Miss, mas é Miss, ela não faz questão de agradar ninguém, pelo contrário, ela sabe desde o início que incomoda, quando foi levantada uma placa na casa de vidro ''CALA A BOCA, KAMILLA!'' o que ela fez? Calou a boca? Se escondeu? Não, continuou cantando. Isso é uma qualidade, isso merece de alguma forma ser reconhecido, isso merece 2 minutos de reflexão sua antes de você chamar ela de ''Falsa!'', pois no dicionário diz que uma pessoa falsa é uma pessoa que não é leal a si mesma,  uma pessoa que é capaz de contrariar os próprios princípios e jeito de ser pra agradar outras visando algo em troca. Sinto muito, mas a pessoa dessa edição que menos se encaixa nessa definição é Kamilla.

  Muito se fala aqui fora por parte de quem não gosta, é que Kamilla é um ''PERSONAGEM'', em menos de um mês Kamilla já foi comparada com mais de 20 participantes do Big Brother Brasil, entre eles: Jake do Galo, Fabiana, Pink, Ana Carolina. Eu particularmente não só discordo como me dá câncer esse tipo de comparação. Apesar disso, não julgo pois eu também achava que nesse jeito excêntrico de viver a vida rolava uma forçação de barra sim, ATÉ eu ter a oportunidade e o prazer de assistir alguns vídeos da Kamilla fora do BBB, onde ela não teria necessidade NENHUMA de interpretar pois ela não estava dentro de nenhum jogo e que me fez concluir que isso é Kamilla, cheia de gestos, cheia de movimento, cheia de qualidades, cheia de defeitos e por sinal muito engraçada.

Acompanhe a ''personagem'' do BBB aqui fora, sendo do mesmo jeito que ela é na casa.

Acompanhe a Kamilla ''que canta'' fazendo o que ela mais gosta nos bastidores de um concurso de Miss.
  Inclusive, queria ressaltar uma coisa: No BBB, cada participante não é um personagem? Tem a mocinha, a gostosa, o vilão, os cúmplices, até a planta é um personagem. Vou continuar respeitando quem pensa assim, vou continuar respeitando quem não suporta a Kamilla, mas por favor, não tente me obrigar a concordar com esse tipo de argumento, afinal, todos ali são peças de xadrez, que se movem em busca do objetivo, o cheque-mate, a conquista do prêmio. Amo a personagem Kamilla, a atriz Kamilla, a chata Kamilla, a espalhafatosa Kamilla, a comilona Kamilla, a humana Kamilla.

  Kamilla é carismática, sabe disso e se aproveita ao máximo. Isso é mais que certo, extrair o melhor e o pior de si e se vender para o programa! Num jogo como o BBB, que é um programa de televisão, tem que entreter, tem que se jogar, tem que movimentar, tem que fazer acontecer. Comer escondido, cantar, falar com as câmeras, irritar, chamar o público pra si, conquistar o amor e o ódio de muitos, construir amizades, faz dela muito significante no jogo, querer a eliminação de uma pessoa que faz com que você esboçe qualquer tipo de sentimento, pra mim é burrice. Afinal, se trata de telespectadores de reality show, se quer assistir missa, muda de canal.

  As edições do BBB depois que acabam são lembradas pelos destaques da edição, se você fala no BBB7 você vai lembrar do Alemão, da Íris e da Fani, se você fala do BBB10 você vai lembrar da Lia e do Dourado, se você fala no BBB13 daqui a um tempo, você com certeza vai lembrar da ~moça que canta~. Sobre o termo ''protagonista'' que muito se fala nas redes sociais, isso eu acho que só pode ser dito depois do final do programa, hoje eu chamo de DESTAQUE, Kamilla é sim um dos destaques do BBB. Porque? Vou explicar:

  A Miss vive dentro de um Fantástico Mundo de Kamilla, onde curte ao máximo as festas, dança até o amanhã de salto alto e sem se preocupar com prova do líder/comida no dia seguinte, sente fome de madrugada e não se preocupa se as câmeras vão filmar ela roubando comida, se você liga o pay-per-view de manhã a única pessoa que foge do marasmo, sempre cantando, rindo, dançando, jogando o cabelo pra lá e pra cá, é Kamilla. Se você entra no twitter a qualquer hora, o nome mais falado está sendo o de Kamilla. Se você presta atenção nas conversas paralelas dentro da casa, 80% de chances de ter o nome Kamilla no meio. Se você parar pra analisar cada situação que ultimamente tem rolado na casa, t u d o e n v o l v e K a m i l l a. Ironizar que Kamilla se destaca no programa e falar dela toda hora, acho um tanto contraditório.

Outra coisa que tem me irritado profundamente nessa edição do BBB:
  As torcidas. Ano passado já tinha sido insuportável e repetitivo a guerra Praia vs Selva. Esse ano são os rótulos que estão dando aos participantes, principalmente Kamilla, está bizarro. Quando você torce pra uma pessoa, óbviamente você vai elogiar ela, você vai defender ela e contra-argumentar alguma coisa que você lê dentro do seu espaço, isso não necessáriamente é desrespeitar, a não ser que você vá até a pessoa questionar a opinião dela, além de invasão de privacidade, acho totalmente desagradável, pois se você sabe que eu não concordo, porque vem questionar?

  Ainda sonho com um BBB sem rótulos definitivos e generalização tanto pros participantes quanto pras próprias torcidas, ninguém que entra no BBB é realmente uma diva, maravilhosa, a perfeição em pessoa, a imperfeição em pessoa, a atriz, a verdadeira, a falsa. Eles estão ali pra jogar com o foco voltado para o prêmio ou no mínimo pela fama, não dá pra se afirmar nada!

  Estou exausta de torcidas falando mal de torcidas e fazendo a mesma coisa, usando de ironias jurando que estão sendo super engraçados e não percebendo que exaltam os seus favoritos como qualquer pessoa, é o papel de um torcedor, intensificar os elogios a um participante, isso é muito normal pra mim, o problema é acreditar nisso realmente. Perfeição não existe! O BBB é um jogo que só funciona se tiver criaturas caricatas e imperfeitas e ao contrário de muitos que acham que todo torcedor da Kamilla acha ela uma rainha perfeita, eu torço por ela justamente pelo contrário!





57 comentários:

  1. Respostas
    1. Também gosto muito da Kamilla, vamos lá ser campeã, ela merece.

      Excluir
  2. Muito show. Kamilla é a protagonista do BBB 13.

    ResponderExcluir
  3. Diz exatamente o que penso. Com exceção do inicio, sempre gostei dela na casa de vidro, pq ela irritava todo mundo... hauahuahauha

    ResponderExcluir
  4. Faço das suas, as minhas palavras....

    Kamilla <3

    ResponderExcluir
  5. Gostei, pode se dizer que dá para, até gostar da Kamilla. Mas mais chato que os rotulos de Kamilla, são os rotulos de Anamara. Como recalcada, invejosa e gralha. Mas como você disse as torcidas são insuportáveis, mas esse post dá para fazer todas as partes pensarem um pouco no que falam. Não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha intenção é justamente essa, um recado que façam as pessoas refletirem e torcerem de uma forma saudável.

      Excluir
  6. Perfeita a analise, parabéns concordo e assino em baixo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mari! Comecei a te seguir esse ano e riu muito com vc no twitter! Acho que a Kamilla tem que agradecer e muito a sua torcida! Pode ter certeza que seus textos e tuítes aumentam bastante essa massa de Kamilletes apaixonadas por ela. Alias, você tocou num ponto super importante agora... esse negócio das torcidas tá um saco mesmo! Metade da graça do BBB está em debater e ler as coisas no twitter, mas a galera tá passando da conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, você é muito bem vindo aqui e lá no TT. Se sou influente ou não, isso eu não posso afirmar, mas eu sempre vou expor a minha opinião e amo quando as pessoas concordam com ela, e quem não concorda mas sabe respeitar, também amo. <3

      Excluir
  8. Adorei o seu post,parabens voce escreve muito bem e te adoro,te sigo no twitter...#teamkamilla

    ResponderExcluir
  9. simplismente perfeito! adorei o texto. parabens!

    ResponderExcluir
  10. Égua! "Té doidé?!" Esse texto tá muito firme. Kamilla é tudo isso mesmo, tem todas as nuance de uma humana imperfeita e jogadora interessante. Quando ela está na telinha, me divirto horrores! Minha torcida é pra ela, não apenas por ela ser paraense como eu, mas pq ela é sem dúvida O destaque dessa edição. Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOOORO! Eu também me divirto muito com ela, ela me entrete e como telespectadora, eu quero ver isso, e não o povo vegetar!

      Excluir
    2. Como fala na minha terra PAI'D'ÉGUA. quer dizer MARAVILHOSO, OTIMO.

      Excluir
  11. Amei o texto! AMO seu Twitter, toda hora to te stalkeando, haha. Concordo demais com tudo, viu. Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uow! Você é sempre bem-vinda por aqui e no meu twitter, saiba disso. <3

      Excluir
  12. Esse texto ta um ahaso... Falou tudo! Kamilla FTW \o/ A melhor!

    ResponderExcluir
  13. Eu ADORO a Kamilla! Torço por ela, Fani e (talvez) Fernanda! Gosto de outros, mas são elas as que mais gosto e acho que merecem chegar na final! Mas torcer mesmo torço por ela e por ela ser assim, apenas ela! Ela me irrita algumas poucas vezes, mas é totalmente autêntica! Gosto dela com as qualidades e os defeitos! Sem falar que é boa jogadora, observa bem, diverte, sabe a hora de cada coisa e é a única que até hoje não caiu nas jogadinhas da Anamara! E por aí vai... Poderia fazer um texto sobre tudo que gosto nela e o que vejo que muitos podem achar errado e mesmo assim não chega perto das merd*s que muitos ali fazem e são, mas ficaria aqui o dia todo... #TeamKamilla <3 Entrou para a lista dos favoritos!
    Só espero que ela não se perca ou deixe de fazer ou falar com alguém pelo Eliéser. Não odeio ele, mas também não amo.
    Acompanho seu twitter e outros sobre BBB porque adoro a forma que defende a Kamilla. Até agora tudo bem coerente, diferente de quem odeia ela e muitas vezes inventa argumentos (não que ela seja perfeita, mas...) contra ela tão sem noção quanto a justificativa da Anamara para indicar ela!
    E acho ótimo que ela já apareceu sozinha e ganhou torcida sozinha, ajudando Marcello e agora Fernanda, que a ajuda cada vez mais a subir também, mas a grande torcida que ela anda criando é totalmente graças a ela e tudo que faz! Espero que ela chegue longe no jogo se continuar como é, na final ou pelo menos continue um bom tempinho lá salvando o PPV!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou, sábias palavras! E muito obrigada pelos elogios <3

      Excluir
  14. AMEI O TEXTO TUDO MUITO COERENTE, SOU FÃ DA KAMILLA,SEMPRE VOTO A FAVOR DELA,FICO COM PENSAMENTOS POSITIVOS,E É ISSO AÍ..ESPERO QUE ELA SAIA DE LÁ NO ULTIMO DIA DE PROGRAMA E VENCEDORA, SEDEPENDER DE VOTOS, TERÁ SEMPRE..PARABÉNS SÁBIAS COLCAÇÕES.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom...
    Torço peços mesmos motivos...rs

    ResponderExcluir
  16. MUITO BEM CLARO, AMEI TUDO #FORAIVAN ;=) #BBB13

    ResponderExcluir
  17. Hey, o nariz dela não é operado! Estudei no mesmo colégio que a Kamilla, em Belém, e desde sempre o nariz dela é perfeito. Original de fábrica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu não afirmei isso, me referi a um comentário da Maroca logo assim que ela chegou. ''Narizinho perfeitinho assim, só pode ser operado''.

      Excluir
  18. AMEI!! Te acompanho também no twitter e morro de rir contigo. Tudo o que você expressou no texto é o que eu sinto, amo a Kamilla e espero que ela ganhe o BBB13.

    ResponderExcluir
  19. AMEI DIVAAAA, O Mundo de Kamilla no BBB Crazy.. Chutando a Cara do seu recalque Anamala. #TeamKamilla

    ResponderExcluir
  20. AMEIIIIIIIIIIIII o texto, torço pela Kamilla desde a casa d vidro, 1ºpor ser minha conterranea,mas com o passar do tempo por ser essa pessoa q conquista pelo jeito maluko d ser, como a própria diz" brinco qdo tenho q bricar,mas qdo tem q falar serio falo msm"e doa a quem doer, essa é a menina q torço e passo madrugadas q chega até ao amanhecer em dia d festa,td pra ñ perder um só minutinho, e votar mt pra salva-lá no paredão, e desejo q ela seja a campeã desse BBB13.

    ResponderExcluir
  21. <3 Sou paraense igual Kamilla. Posso afirmar que nunca antes haviamos sido tão bem representados em um programa de tv. Não é exagero não! Nem novelas representou com tanta autenticidade o paraense, como ela. Kamilla não tem um pingo de vergonha de ser do norte, de carregar consigo as raízes de um povo tão cheio de pre-conceitos, nós paraenses somos preconceituosos conosco mesmo. Pensamos bem antes de soltar, principalmente qdo estamos com pessoas de outras regiões, alguns sotaques e gírias do nosso povo. >> "boraembora", "masqdo", "tuédoidaé?", "êminino"... e por aí vai.
    Confesso q, assistindo com uma amiga a entrada dela na casa, morri de V.A de Kamilla! Ela dançou o carimbó!!! Mas qdo q alguém ali iria saber q diabo de dança era aquela? hhahaha Logo pensei: "será q essa menina vai nos matar de vergonha Jesus?" Mas não. Kamilla não só está nos representando, tão bem, como não tem vergonha alguma ou receio de ser ela, uma paraense de Belém do Pará, com seus sotaques nortista e personalidade forte. Pra qm pensou, como alguns lá na casa, q ela é mimadinha pq fala "a mamãe", "o papai"... é assim q nós nos referimos a nossos pais qdo estamos longe deles.
    Adorei o post Bêba! Sou suspeita pra falar o quanto te admiro, por vc e muitas outras @s q sigo, não se deixarem levar pela torcida de alguns veteranos, já ELIMINADO pela soberba e recalque. Isso define o despeito q muitos tem por Kamilla Salgado, desde q entrou na casa. Vc definiu bem, Kamilla tá nem aí... vai vê por isso é esse DESTAQUE todo. Com seus defeitos e qualidades, mas simplesmente LINDA.
    SIMPLES ASSIM.
    @ThirziaTrindade

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Thirzia Trindade,vc ta extremamente certa em todos os conceitos .!!!! #FICAKAMILLA #FICAKAMILLA
    Já vou seguir huahusahau @ThirziaTrindade

    ResponderExcluir
  24. Nossa q legal o Post! sou paraense, não conheço a Kamilla pessoalmente, mas tenho amigos que a conhecem e sempre foi unânime a opinião de todos em relação a ela, mesmo antes de ser famosa, ela é a alegria e a irreverência em pessoa! Por este motivo, há mto tempo atrás comecei acompanhar o perfil dela nas redes sociais e posso falar que fui uma das primeiras fãs, acompanhei todos os concursos, toda a trajetória e consequentemente toda a publicidade que ela conquistou. Qdo soube dela no Big Brother, adorei, não posso falar q foi surpresa, sempre apostei nela e algo me dizia q ela iria longe e q bom ter a certeza q eu não estava enganada e q ela tem o comportamento q eu sempre imaginei. A cada semana é um sofrimento aqui, a cada prova, a cada paredão, eras vamos concordar o anjo dela é mto forte, fica claro q é uma pessoa do bem e mto iluminada, como ela acredito mto em Deus e espero q ele continue guiando ela rumo a vitória. O carinho, a admiração e o orgulho só aumentam a cada dia.

    VAMOS GALERA, todos juntos, fazer uma corrente e nos unir para ajudarmos a Kamilla a ser a grande vencedora do BBB 13!!!

    Tenho certeza q ela está contando com todo o nosso apoio e vamos dá essa demonstração de carinho!

    Um grande bjos a todos os fâs dela, assim como eu! :)

    ResponderExcluir
  25. q pena, pq ela continua sendo chata rsss

    ResponderExcluir
  26. Adoro demais a Kamilla, por ela ser do povo e como o povo. Ela tem que ganhar! ♥

    ResponderExcluir
  27. Kamila é a legítima paraense: falamos alto, nos expressamos com gestos, movimentamos as mãos, cantamos à toa, rimos... E ela vai levar o BBB13!!

    ResponderExcluir
  28. Sou Mineira, mas atualmente moro em Belém e um dos meus professores já deu aula na escola e particular pra Kamilla, o mesmo disse que ela é uma pessoa muito dedicada, que sempre tenta se superar e alcançar os seus objetivos, disse também que ela sempre soube defender seus argumentos de forma correta e sensata, como podemos perceber. Kamilla já tem um pedacinho do meu coração!

    ResponderExcluir
  29. Gente se eu gostava da Kamilla antes , agora q a minha torcida é ´pra ela com certeza, não só por ser paraense tbn, mais pq acho ela uma pessoa verdadeira, sem igual.... GENTE ESSA É A KAMILLA AMOOOO

    ResponderExcluir
  30. Estudei no mesmo colégio que a Kamilla, não conhecia direito, só de "oi, td bem" (ela sempre foi simpática)e pessoas em comum com ela.Assim com no comentário anterior, a Kamilla antes de ser famosa, até de rainha das rainhas(algo top em Belém), sempre foi assim, alegre, extrovertida, de bem com a viida, simples..ou seja, ela é assim mesmo, nao é um personagem, é ela própria, além de ser inteligente e estudiosa, formada pela federal e na época de colégio, umas das mais estudiosas..tinha um fotolog antigao dela, ate vi um dia desses mas ahco que nao ta mais ativado, p vcs verem, tinha uma foto dela em 2006 imitando a joelma numa festa, cantando e dançando hauahu..

    ResponderExcluir
  31. Fora Miss Pig!!!!!!
    uma pequena lista das porcarias feitas por essa porca:
    http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-kamilla-usa-faca-da-cozinha-para-limpar-escova-de-cabelo-7582775.html
    http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/especial-blog/bbb-do-b/post/sopa-de-cabelo.html
    http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/especial-blog/bbb-do-b/post/vigilancia-sanitaria.html

    ResponderExcluir
  32. Amo A Kamilla, ela e o Eli fazem o casal mais bonito desse bbb... eles não teem medo de serem felizes!

    ResponderExcluir
  33. Agora estamos me março e, infelizmente, considerando as enquetes, creio que a Kamilla sairá do programa. Fico um pouco perplexo e triste, pois as críticas feitas não batem com a menina jóia que eu vejo. Com toda a sua complexidade é, disparada, uma das pessoas mais interessantes, fascinantes e empolgantes que já pintaram por aí. A miss que veio de classe média, fez uma federal (passou no vestiba sem cotas), circulou pelo mundo; certamente com muito esforço e relações. Inclusive, essas contradições e imperfeições que apontaste são parte do pacote, do que lhe dá um tempero ppio. Mas pq ela está prestes a sair, poxa...? A sua análise está perfeita e, considerando os aspectos que identificastes há semanas atrás, as pistas foram dadas: fica fácil compreender a maciça rejeição que se revela agora, na votação para tirá-la. Uma pena. O BBB13 vai ficar sem-gracinha, uma pena que, muitas vezes, as figuras mais legais, surpreendentes e instigantes saiam primeiro. Parabéns pela análise, concordo totalmente, comentários muito inteligentes. snif! Snif! Snif!

    ResponderExcluir
  34. Eu fui o autor do comentario de 2 de marçco que termina com snif! Mas Kamilla ficou e é líder! Que legal, diversão garantida no BBB13. Que legal

    ResponderExcluir
  35. Texto legal, digo que esse texto cabe para todos os seres humanos, só trocar o nome Kamilla pelo meu, pelo seu e por qualquer um.
    Não gosto da Kamilla, tive uma amiga do jeito dela e acabei c a amizade pq n aguento gente assim, me faz mal, arrogancia e coisa forçada n faz parte do meu mundo.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  36. Desculpe-me. Esse texto é tendencioso, serve só pra quem torce por Kamilla. Essa Kamilla descrita, existiu durante algum tempo (eu até torcia por ela), mas desapareceu faz um bom tempo, o show acabou. Agora a Kamilla que vejo é uma pessoa egoísta; manipuladora, que aproveita o erro de alguém para fazer chantagem emocional para o público; que não aceita a opinião de ninguém e quando tentam falar, ela corta com gritos; fala para as câmeras sim o tempo todo, mas não com essa doçura descrita por você, ela queima a casa toda, inclusive a melhor amiga Fernanda; é invejosa; guarda rancor por situações que muitas vezes ela mesma provoca (a ver tanta depressão nos últimos dias). A Kamilla da casa de vidro morreu e nasceu essa pessoa chata e insuportável, e certamente essa, é a verdadeira Kamilla.
    Quando escolhemos alguém para ganhar o BBB, escolhemos alguém com quem gostaríamos de conviver, que faça um jogo claro, limpo, que tenha caráter. O jogo da Kamilla é triste e sujo - e eu não gostaria de passar nem um dia com ela, muito menos conviver. Todos na casa são heróis por aguentar Kamilla.
    É assim que vejo a doce Kamilla, não dá pra ser de outro modo.

    ResponderExcluir
  37. Amo a kamilla e a Fernanda,els são a diversão do programa, agitam a casa, eu conheco uma galera q so assist o programa por causa delas.a kamilla disse na cara da Anamala o q muitos stavam com vontad d falar.

    ResponderExcluir
  38. VOMITEI AO ENTRAR NESSE LIXO DE BLOG MALDITO.

    ResponderExcluir


# Compartilhe