quinta-feira, 14 de março de 2013

Amei te conhecer, amei cantar com você, amei chorar com você, amei te dar broncas na frente da tv, amei querer te abraçar em momentos difíceis, amei a transferência de alegria que você passou pra mim, amei rir com você, gargalhar com você, amei viver cada emoção de paredão e provas com você, amei gritar 'NÃO FAÇA ISSO KAMILLA'' quando você estivesse prestes a fazer algo que fosse te prejudicar, amei te aconselhar mesmo você não podendo me ouvir...




Amei conhecer melhor do Pará, amei pegar suas gírias pro meu cotidiano, amei comentar e reproduzir cada frase sua no twitter, amei cada roupa que você usou, cada frase que você falou, cada alegria e os múltiplos sentimentos que você levou pro Big Brother Brasil, amei até me irritar com você...

Imagina se eu deixei de ser ''Karalhuda'', Tu é doidé? amei a minha playlist de músicas que você renovou graças a sua cantoria (hahahaha), amei as cenas e os gifs maravilhosos que você nos proporcionou, amei ver que o nome mais citado em sites, blogs e redes sociais foi o seu, amei ver que mesmo depois da sua saída o assunto continuou sendo ''Kamilla''...


Amei caprichetear você com o Eli, amei gritar ''Corre, força Kamilla!'' nas provas e gritar ''Acorda e entra na despensa!!'' no dia do Spa, amei me indentificar com suas manias de roubar comida de madrugada, amei te defender de todos os comentários maldosos e exagerados, amei ver alguém quebrar todos os estereótipos de Miss no BBB, amei registrar em fotos todos os momentos de felicidade sua, amei suas amizades, amei suas conversas, amei seu caráter, amei sua personalidade, amei suas brigas, amei seus argumentos, amei me entreter com você, amei viver sua rotina, amei até seus erros...

Amei sua justificativa interminável no confessionário, amei votar pela sua permanência, amei conhecer uma pessoa com sede e alegria de viver e ao mesmo tempo humana, cheia de defeitos, aliás, amei conhecer todos os seus defeitos e qualidades, olhar pra mim e ver que eu também sou assim, toda errada, toda certa, toda imperfeita, toda humana. Amei conhecer o lado Doce da Kamilla Salgado, amei torcer por você, amei você!


Prego que se destaca? Leva martelada, infelizmente no Big Brother é assim. Você entrou, você se expôs, você se destacou, você foi eliminada como acontece geralmente com quem vive o BBB intensamente, sem se preocupar com as câmeras e o julgamento do público. Agora é hora de você colher todos os frutos que plantou durante sua estadia muito bem sucedida no programa. Como você mesmo disse ''eu quero o mundo'', o mundo é seu, Kamilla! 



Por: Reality Troll 14.3.13 | Tags: , , ,

53 Comentários. Comente Aqui

53 comentários:

  1. Amei! Muito lindo, arrasou nas palavras. A Kamilla é 10 :)

    ResponderExcluir
  2. muito bom o texto, de verdade! o mundo é seu, Kah.

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOO, JUSTO E MERECIDO !!!

    ResponderExcluir
  4. Amei, Amei !!! muito muito !!
    Kamilla Show !!
    @ro_lucca

    ResponderExcluir
  5. Que texto maravilhoso <3 Faço minha as suas palavras...

    ResponderExcluir
  6. amei Parabéns perfeito

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, tudo o que vivemos com ela!!!

    ResponderExcluir
  8. Chorei de saudade ): Eu nunca torci e quis tão bem alguem como a Kamilla, ela é incrivel e merece o mundo♥

    ResponderExcluir
  9. Os BBB's da vida passam, mas kamilla ficará historia deles, amada? odiada? injustiçada? não importa, ela se destacou, protagonizou como ninguém e garantiu seu lugar no coração de todos que a amaram ou odiaram, pq ela é assim, marcante, intensa, se joga, dá a cara mesmo. Irritante e doce Kamilla com K e ll, como não amar?

    ResponderExcluir
  10. TU E DOIDO E?AMEIIIIIIIIII QUE SAUDADES KAMILLA E ELIESER!

    ResponderExcluir
  11. Acho que eu nem preciso acrescentar nada, só concordar com tudo que eu li no post.
    @ibatistaoli

    ResponderExcluir
  12. Que os céus protejam Kamilla do mau olhado e das falsas amigas!! Ela é linda, tem caráter e a carisma! Go, Ka! Go! Você merece muito sucesso!

    Márcia Borbo

    ResponderExcluir
  13. Chorei! Lindo texto <3

    Amei a Kamis junto com vcs; desse mesmo jeito (com qualidades e "defeitos").

    ResponderExcluir
  14. Estranho de sua parte. Nunca vi um post aqui pra Kamilla. Nunca vi uma campanha quando ela estava no paredão pra ajudá-la. Mais estranho é não ver uma foto dela com o amor e mais querido amigo Eli e ver foto com a falseta da Fernanda. Agora que acabou vem elogiar. Piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho uma resposta pra quem pega o bonde andando: http://realitytroll.blogspot.com.br/2013/02/kamilla-perfeita-imperfeita.html antes de falar as coisas, tenha certeza do que você tá falando querido(a), sempre defendi a Kamilla, no twitter e até mesmo aqui, acontece que esse blog não pertence a uma só pessoa, somos muitos e somos parciais quanto a opiniões divergentes. Da próxima vez se informe melhor antes de se precipitar, beijos! @BBBebada

      Excluir
  15. Só comecei a ver esse BBB por causa da Kamilla. Esse programa não tem mais graça, é sempre mais do mesmo, Kamilla foi o diferencial. Ela é diferente, é livre, e isso incomoda muita gente.
    Infelizmente ganha quem o diretor quer, ele sugou Kamilla até chegar na reta final, pra então poder queimá-la e deixar o caminho livre pra preferida dele vencer.

    ResponderExcluir
  16. Nossaa Mari, ARRASOU! Você escreve demais, sério. Falou tudo. Amei principalmente a parte em que vc fala que a Kams renovou sua playlist do ipod, pq foi exatamente isso que aconteceu comigo. Não parooo de ouvir Beyoncé! Também peguei várias girias do Pará, principalmente a "tu é doido é?" (soa mais como afirmacao do q como pergunta, mas enfim). Tenho muuuito orgulho da Kamilla, me apaixonei perdidamente por cada peça de roupa que ela usava, cada pérola dita, cada música... Me apaixonei por ela. Sabe aquela vontade da pessoa ser sua mulher amiga? E o mais
    engraçado é que a Kamilla é tipo meu oposto. Não sou nem de longe tão extrovertida e hiperativa como ela. Mas amor é amor, não se explica, não mesmo. É algo que vem de dentro. Quando a Kamilla ganhou a liderança, por exemplo. Na hora dei um grito sem noção de alto. Sem pensar. Impulso mesmo. Veio de dentro <3 Kamilla SEMPRE!

    ResponderExcluir
  17. Kamilla com certeza está mais feliz aqui fora que lá dentro rodeada por tantos desafetos.Ela fará seu milhão aproveitando o que vem de bons trabalhos por aí.
    narinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ela vai trabalhar muito e vai conseguir a felicidade completa dela! :)

      Excluir
  18. Égua!!Disse tudo e mais eu também me ví em Kamilla,sou ppavio curto, não aceito injustiça quero carregar no colo as pessoas que gosto e protejo, falo, grito, sou doida quando é necessário... Ah e assistindo este BBB meu marido com estou casada há 24 anos, dizia sempre esta Kamilla é como tu, ele dizia mesmo, houveram momentos em que discutindo sobre trabalho, nós temos uma Empresa juntos, ela me olhava e falava estás igual a Kamilla! Eu amo ser como sou apenas tento ter equilibrio mas sei que sou polêmica e que pessoas assim tem as costas largas ou seja levam a culpa de tudo, comigo isso acontece e muito. Enfim pessoas como Kamilla ou tu amas ou odeias na mesma intensidade!!! Como sou paraense, moro em Belém já ví a Kamilla em Salão de beleza anos atrás mas nunca conversei com ela. Quem sabe um dia nos encontraremos! No mais que agradecer por ter tido a oportunidade de conviver torcer vibrar e chorar com ela foram dias intensos. Obrigada pela oportunidade Kamillaaa! Bjoo

    ResponderExcluir
  19. Arrasou vou ser kamillete pra sempre

    ResponderExcluir
  20. Kamilla está entre os meus favoritos depois dessa participação, junto com Dani e Maria! É muito amor! Tanto que me fez ter quase certeza que, se não voltar ano que vem alguém que eu goste (quem sabe ela e Dani ou ela e Jonas, rs), com certeza tentarei tudo para não assistir mais esse programa! Não costumo acompanhar BBB depois que é eliminado, mas ela com certeza tentarei entrar pelo menos uma vez no twitter quase sempre para saber como anda essa louca que tanto me arrancou sorrisos, entre tantas outras reações, tu é doido, é? hahaha
    Desde que ela saiu não assisti PPV por mais de 5 minutos (só quando ela foi eliminada, alguns minutos mais, para ver como Fani estava), e não pretendo mais assistir. Agora é esperar apenas a final para rever a protagonista, porque para mim ela foi, sim, e esperar que Fani saia campeã. A única que merece, na minha opinão.
    Espero que ela e Fani se tornem amigas mesmo aqui fora, me divertia com elas duas juntas e acho que eram as únicas naturais ali. Mostraram defeitos e qualidades, não forçaram para agradar e agiam de acordo com o que pensavam e não com o que achavam sobre como o público poderia estar vendo certas atitudes.

    Ah, e obrigada por salvas a décima e terceira edição, Kamilla! Para mim, você salvou e de certa forma inovou.
    Beijos.

    #TeamKamilla sempre <3

    ResponderExcluir
  21. Liiiiiiindo! A Ká merece essa homenagem e muito mais, tu é doidé? . Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Mari que texto lindo demais.. Você escreveu tudo o que eu gostaria de falar pra Kamilla, amei tudo isso, dava as broncas, outras vezes queria acalentar, kkk, adorava a determinação dela nas provas, via os defeitos e as qualidades.. Enfim eu me apeguei a Aline e ela justamente foi a eliminada da 1º semana.. Pensei em desistir, mas tive uma grata surpresa com a chegada da Kamilla. Espero que Deus reserve muita coisa boa pra ela e que conquiste o mundo. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nani! Só Deus sabe o quanto sofremos pra defender a Kami hahaha mas eu digo, valeu a pena, valeu pela pessoa maravilhosa que ela é. <3

      Excluir
    2. Sofremos mesmo Mari, teve momentos que fiquei com vontade de largar o twitter por um tempo. Dei unfollow em pessoas que seguia anos, com esse bbb vi que há pessoas doentias, mas é uma escolha delas. Eu prefiro curtir quem eu gosto, me entreter, vi que tem gente que prefere focar no ódio, tô fora. Enfim, adorei conhecer/defender Kami e vc esta certíssima valeu a pena pela pessoa maravilhosa que ela é.

      Excluir
  23. Nossa ! esse texto diz tudo que eu senti pela kamis. Parabéns Mari @BBBebada

    ResponderExcluir
  24. lindo texto...kamis te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,parei de assistir qd vc saiu , eu e td minha família vc é d++++++. pr terminar ODEIO A PRESTOBARBIE DOS INFERNO.

    ResponderExcluir
  25. Seu texto me emocionou, chorei lembrando a alegria avassaladora que ela nos deu, e só posso dizer, que essa menina estrelada, linda, íntegra, generosa, ética nos arrebatou, como ninguém antes!
    Como dizia Guimarães Rosa : "Coisas [pessoas] assim a gente não perde nem abarca. Cabem é no brilho da noite. Aragem do sagrado. Absolutas estrelas".

    Vai, Kamilla, o mundo é teu, intenso, mágico e sem limite! Nós estaremos sempre torcendo e comemorando o teu sucesso! Viu, "maninha"? :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Perfeito parabéns miss nós te amamos muito s2

    ResponderExcluir
  27. Meus parabéns pelo texto! Expressa o que muitas de nós, Kamilletes, sentimos por essa menina iluminada que com certeza terá um futuro de muito sucesso!!!
    O BBB13 foi da Kamilla, não tem dúvida!

    ResponderExcluir
  28. E muitos parabéns pelo seu texto: vc foi muito feliz ao captar, e trazer para nós, de forma tão encantadora, parte da essência dessa menina, que nunca vou esquecer na Vida.
    Obrigada, muito obrigada.
    Lyz

    ResponderExcluir
  29. tuédoidé... onde assino... vc realmente sentiu esse BBB na essência... pôde ver o que o ser humano tem de melhor!!! pois a KAMILLA com toda certeza era o que diziam que iríamos te de novo dentro da casa... AUTÊNTICA e HUMANA!!! simplismente a amo!!! agora muito feliz e torcendo pelo casal CRAZY...
    mari não poderia deixar de te fazer um carinho... PARABÉNS!!! sempre fico procurando ler suas opiniões sobre todos os assuntos, pois suas idéis sempre me esclarecem muito... bjs

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaff, morri de amores quesse texto. Sério mesmo. E isso pq passei a amar Kamilla somente durante seu último paredão, comemorei quando ela foi indicada, mas passei o dia de sua eliminação com nó na garganta e literalmente CHOREI por ela. Alí sim EU ACHO q ela se mostrou, largou mão e foi humana, se esvaziou d qqr coisa, cansou de manter aparências e personagens e viveu o q sentia, seu silêncio e seu medo de sair, realmente viveu. Não insistiu, viveu, de verdade. E a quero de verdade assim pra sempre, Kamilla. Chega de julgamentos maldosos, de qqr parte, não há demônios, há seres humanos com fraquezas e fortalezas. Que se comente na trollação, é aceitável e desejável q assim seja, mas a trollação tem limite na humilhação. Chega de revidar e bater de frente também, paciência cás arrobas gente boa q AINDA não aprenderam, não há outro remédio que não seja o amor. A maior doença que houve, há e pode haver é somente o desamor, porém o amor é maior. Tamu junta sempre. Amo você também, beudinha, e olha q tbm te grito um monte "NÃO FAZ ISSO BEBADA", mas sigo e seguirei te amando. Vamos assim, nos esforçando verdadeiramente pelo crescimento cada dia. Torço por mim e por você. <3 Ass.: Pri.

    ResponderExcluir
  31. égua!!! tu é doidé???

    parei de ver bbb e a culpa é da Kamilla a culpa é da Kamilla a culpa é da kamilla kkkkkkkkkkkkkkk

    des do bbb 10 que não me apaixonava por um participante, Kamilla é a perfeita imperfeita, eu também a amei por tudo isso, Parabéns pelo post.

    vc vai fazer falta karalhuda, trate de fazer bastante sucesso aki fora, pra nossa UK continuar acompanhando cada passo seu, e torcendo muito pra que seu caminho seja iluminado vc nasceu pra brilhar!!!!

    ResponderExcluir
  32. enfim encontrei um texto que descreveu todos meus sentimentos, minha tristeza de não poder mais estar tão pertinho de uma pessoa tão linda que me fez sorrir por tantos dias, dormia com ela, acordava quando ouvia sua voz, me preocupava com sua ansiedade a ponto de comer nas madrugadas, e vê-la se queimando aqui fora, por atos tão infantis encarados de formas tão grosseiras por pessoas que se julgam tão perfeitas, a dor de ver Kamilla sofrendo tanta pressão sozinha, sendo confirmada em uma aliança que não recebeu sequer de quem considerava seus melhores amigos, doeu não só nela mas em mim, tb chorei com ela, mas muito me diverti.... como esquecer Kamilla Salgado, uma menina guerreira que conseguia despertas sentimentos diversos em nossos corações, uma hora de proteção, outra hora de desespero pra que não errasse, outra de torcida, quantas vezes gritei, acorda Kamilla,entra na dispensa, vai até a caixa, outra hora, não Kamilla não, não fale nada aguente calada...foi dificil mas valeu a pena, me fez vibrar e torcer...como nunca torci por um participante...kamilla Salgado inesquecível até o momento de todos BBBs. È o que sinto...desliguei meu PPV...e a tristeza ainda faz parte quando lembro da sua saída....mas por outro lado feliz de vê-la longe do mau caratismo que envolve alguns participantes...Kamilla não foi campeã de R$1.5, mas seu título de protagonista ninguem poderá tirar.PARABÉNS PELO TEXTO.PERFEITO.

    ResponderExcluir
  33. ÉGUA amei seu texto menina...esse BBB só prestou até agora pq tinha minha querida conterranea Kamilla, pq agora sem ela,ficou sem graça,perdi toda a vontade d assisti...esse resultado ainda ñ m desceu,cara a menina q movimentava,jogava com a sua vdd,ñ era perfeita,aliás quem é? nós PARAENSE TEMOS ORGULHO DESSA LOUKINHA D KAMILLA, ela em momento algum fez vergonha pra nós,ela falava sempre mt bem daki,fez uma ótima divulgação d nosso estado...o programa enquanto era bom pra eles elas deixavam ela lá dentro,mas sentia q msm q ficasse até a final ñ ganharia,como diziam ñ tinha perfil d vencedora,mas enquanto esteva n casa foi ela msma e dane-se os RECALCADOS KAMILLA É O PODER E O MUNDO É DELA<<<<<<<<<< KAMILLA A VERDADEIRA CAMPEÃ DESSE BBB13

    Helaine, uma entre milhares d torcedores q a kamilla conquistou

    ResponderExcluir
  34. Você traduziu tudo que senti pela Kamis!!!! eu e minha mãe quando viamos que ela ia fazer algo errado, já ficavamos preocupadas kkkk Era como se ela fosse da nossa familia né ?! Doeu demais porque sabiamos que perderiamos ela 2 semanas a menos com ela !!! Não foi Kamilla que perdeu fomos nós !

    ResponderExcluir
  35. Seu texto traduziu tudo o que sinto, foi a 1ª vez que me dediquei tanto a torcer em um BBB, me sentindo até vivendo tudo aquilo que Kamilla vivia ali.

    ResponderExcluir
  36. Esse texto tá muito paidegua ou seja na giria do Paraense segnifica que está super,hiper TOP, VIP parabéns você está sendo a voz de cada uma de nós.
    A Kamilla, infelizmene desde que colocou os pé na Casa foi discriminada e recebeu muitas criticas por TODOS com exceao da Fani.
    Sofreu e ainda sofe BOLLYING, por parte de blogs e participantes e jornalista, pois ate a expressão égua que aqui no Pará é uma palavra inofensiva, pois é a nossa vígula e significa alegri,raiva ou susto, e usada entre mil de mil frases ditas, e com essa axpressão, ela não tem a menor chance de errar nas concordâncias foi vinculada como uma agressão da por parte dela nos links da globo nos blogs foi uma convardia, as criticas da casa por sí só era revoltante , oque falar da mídia da globo, que no site oficial distorcia tudo o que acontecia o a nossa Kamilla.
    Sofri com ela, chorei com ela, gargalhei com ela, vibrei a cada prova da comida ganha com a ajuda dela e mesmo assim era tida como ladra de comida.
    E na sua saida o porcentual foi revoltante, porque vir no twitter o quando os seus fã viraram voltando e votando eu mesma que nurca fiu de ficar voltando para ninguém me peguei virando as noite voltando para que ela ficasse BBB e o resultado foi uma vergonha que raiva.
    Eu sinceramente espero que alguém mostre para ela o seu texto para que ela saiba que enquanto nós apendemos a ama-la aqui fora.

    ResponderExcluir
  37. PARABÉNS PELO TEXTO, ERA TUDO QUE EU SENTIA PELA KAMILLA. CHOREI QUANDO LI. VOCÊ DISSE O EU GOSTARIA DE DITO: ME APAIXONEI POR KAMILLA, A CHAMAVA DE (POLEANA)PERSONAGEM DE LIVRO QUE LI. AMEI, AMEI, AMEI!!!! BJS KAMILLA

    ResponderExcluir
  38. Tudo queria dizer, foi dito por vc, e por todos aqui...me resta parabenizar-lhe pelo seu lindo texto. Muito bom mesmo!!!! Quero e espero, ver, saber, que Kamilla está bem e feliz.Isso é que importa daqui pra frente. Bjssss

    ResponderExcluir
  39. Desde o Dourado que eu não torcia tanto por uma pessoa como torci pela Kamilla. Ela é gente demais e o seu texto foi perfeito. Ela é apaixonante exatamente por demonstrar toda sua essência, sem ligar pra opinião dos outros. Infelizmente a direção do programa resolveu eliminá-la. Ela foi queimada nas edições, no site oficial e nas grosserias do Bial. O povo gado, incluindo muitos blogueiros imbecis, aceita o que a mídia diz que é verdade! Mas tudo bem, larguei o BBB de lado, e agora torço pra Kamilla ser feliz, de preferência ao lado do Eli.
    Parabéns pelo seu texto. Perfeito!

    ResponderExcluir
  40. Quero acrescentar que desejo que a amizade com a Fani continue, pois me pareceu sincera!
    Agora só torço pela Fani e pelo Andre, os únicos verdadeiros. O resto é nota de três reais.

    ResponderExcluir
  41. Oiee a todos! eu jã ñ assisto mais esse bbbosta desde que Kamis foi injustiçada o que me conforta e sinto uma felicidade imensa é que vejo que fora desse programa ela é amada e abraçada por todos, que nosso olhos e corações ñ foram manipulados por diretor e nem apresentador dos infernos quero muito agradecer a todos que acolheram essa menina mulher que é é tal como cada um de nós com defeitos e qualidades e que ñ escondeu isso de ninguém. Quem é verdadeiro incomoda, vou deixar um video aqui pra vcs e queria saber a opinião de vcs sobre, Parabéns mari pelo texto vc arrasou querida já sou sua fã...Um forte abraço de todos fortes abraçosss rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  42. Ops! aqui esta o video que falei http://rd1.ig.com.br/televisao/telespectador-detona-o-bbb-em-entrevista-a-equipe-do-programa/168754

    ResponderExcluir
  43. Gente! Eu queria que a Kamilla estivesse hoje na final do BBB13, ela merecia ganhar esse prêmio pois foi quem segurou a audiência do programa. A Globo tem que dar uma grande oportunidade da Kamilla mostrar todo esse talento que ela tem. Poucas vezes se viu na TV alguém com um carisma tão verdadeiro quanto o da Kamilla... Um beijo pra essa louca menina linda!

    ResponderExcluir
  44. voltaaaaaaaaaa pro tt Mariana

    ResponderExcluir


# Compartilhe