sábado, 2 de março de 2013


Por: Reality Troll 2.3.13

4 Comentários. Comente Aqui

4 comentários:

  1. Mari, só para comentar seu tweet, já que não tenho twitter: se Kamilla sair não é por torcida dela que tirou ou não Eliéser. Muitos nem ajudaram, nem votaram. Se eles não podem ajudar nem ela, imagina ele que se ajudou na eliminação, se achando e chamando Nasser para encarar paredão com ele? Esse é sempre um tiro no pé. Ainda teve a briga com ela que foi como as dele no 10. Ele também desestablizava ela, que já não era a mesma, e imagina se tivessem brigado de novo e ele fizesse o mesmo que fez no 10 e nesse quando é contrariado? Ela sairia pior, ou ele. Não acho que se ele tivesse lá teria sido tão diferente... Enfim, é uma opinião. E o fato é que é triste ela sair. Não merece seja com quem for e ainda mais do jeito que está sendo. Sem falar em quem tem para sair antes.
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Vocês me deixaram envaidecido quando dei de cara com a minha enquete aqui no levantamento de vocês.
    Fico muito contente em saber que aos pouco o Votalhada está crescendo e ficando conhecido o suficiente para ter a honra de constar em pesquisas de outros blogs.
    Valeu!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Marii, queria saber se você tem algum contato oficial da Kamilla, agr que ela foi eliminada. Tipo: instagram oficial, twitter oficial e tal... Amo seu twitter <3

    ResponderExcluir


# Compartilhe